Campeonato Goiano

Goiás

Goiás x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Agora é jogo decisivo da semifinal do Goianão!

Por: Danyela Freitas 18/03/2023 10:57

Nesta segunda-feira (20), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, ocorre o confronto entre Goiás x Anápolis pela partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano. No primeiro jogo, o Esmeraldino venceu por 1 x 0 e, por isso, tem a vantagem do empate. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Anápolis

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de eliminação na Copa do Brasil, o Esmeraldino vira a chave e volta a focar no Campeonato Goiano. Como citado, no duelo de ida contra o Anápolis, o Goiás venceu por 1 x 0, com gol de Bruno Melo. Dessa forma, a equipe da capital tem a vantagem do empate.

Nesta temporada, o Verdão fez 18 jogos, com 12 vitórias, cinco empates e somente uma derrota. Além disso, foram 35 gols marcados a favor e outros 12 contra. Por ora, o Goiás disputa o Goianão e também a Copa Verde.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Sidimar (Bruno Melo) e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Palacios; Vinícius, Nicolas e Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

Anápolis

A saber, o Galo fez uma campanha regular na 1ª fase do torneio. Assim, em 11 jogos, foram três vitórias, seis empates e duas derrotas, totalizando 45% de aproveitamento. Além disso, marcou 12 gols e sofreu oito. Posteriormente, nas quartas de final, o Anápolis eliminou o Vila Nova.

No jogo de ida, os times empataram sem gols. Em seguida, no OBA, na partida de volta, com gol de Igor Cássio, o time anapolino venceu por 1 x 0. A princípio, o técnico Carlos Winck terá quase todo o elenco à disposição. A exceção é o lateral-esquerdo Cazzetta, lesionado. O principal jogador da equipe vem sendo o atacante Gonzalo, que marcou seis gols no Campeonato Goiano.

Provável escalação do Anápolis: Wellerson; Fábio, Igor, Rafael e Davi; Vinícius, Elyeser e Douglas; Ariel, Gonzalo e Wandinho. Técnico: Carlos Winck.

Arbitragem

  • Árbitro: Osimar Moreira
  • Assistente 1: Cristhian Passos
  • Assistente 2: Tiego dos Santos
  • VAR: André Luiz Castro
  • AVAR: Hugo Correa

Retrospecto de Goiás x Anápolis

As equipes já duelaram 162 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em 81 jogos, o Galo venceu outros 33. Além disso, foram 48 empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Anápolis quanto ao número de gols: 284 contra 151.

Palpites para Goiás x Anápolis

A Brazuca está pagando 1.23 na vitória do Esmeraldino, 2.69 no empate e, por fim, 9.20 no triunfo do Galo.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

AGIPLAN
podcast