Goiás

Sem a classificação na Copa do Brasil na bagagem, delegação do Goiás desembarca em Goiânia; confira agenda

Esmeraldino se prepara para as duas próximas decisões nesta temporada

Por: Danyela Freitas 17/03/2023 08:56

Depois da derrota nos pênaltis para o Águia de Marabá na última quarta-feira (15), a equipe esmeraldina retornou a Goiânia. Agora, com a eliminação na Copa do Brasil, o Goiás foca na semifinal do Campeonato Goiano e também na Copa Verde.

Nesta segunda-feira (20), pelo jogo de volta da competição estadual, no Estádio Hailé Pinheiro, o Verdão recebe o Anápolis, às 19h. A saber, na primeira partida, com gol de Bruno Melo, o Goiás conseguiu abrir vantagem no confronto.

https://batershopp.com.br/

Em seguida, na quinta-feira (23), às 20h, o Esmeraldino enfrenta o Brasiliense pelo duelo de volta da Copa Verde. Na primeira partida, no entanto, as equipes empataram em 0 x 0. Após não passar pelo Águia de Marabá, o Goiás deixou de somar R$ 2,1 milhões aos cofres do clube.

Edminho Pinheiro lamenta eliminação precoce do Goiás na Copa do Brasil

Após a partida pela Copa do Brasil, Edminho Pinheiro falou com exclusividade com a equipe das Feras do Esporte. A partir disso, o presidente do conselho deliberativo do Goiás analisou a eliminação da equipe goiana.

“ Prejuízo enorme. Não é todo dia que temos a oportunidade de ganhar R$ 2,1 milhões. Já sabíamos que seria um jogo da maneira como foi. Eles jogariam por uma bola. Uma bola área. Foi isso o tempo todo. Enquanto isso, o Goiás teve mais de 60% de posse de bola. Além disso, tivemos mais de 20 finalizações. O goleiro deles estava em um grande dia.

O campo de lá tem dimensões fora do padrão da CBF. Isso dificulta a vida do time que tem qualidade técnica. Somado a isso, o campo não tinha condição de jogo devido à chuva. Quando a bola não quer entrar, ela não entra. Isso me deixa mais triste ainda, porque tivemos a chance de liquidar a partida. Na hora dos pênaltis, temos que ser decisivos assim como o goleiro Tadeu.

Pênalti deveria ser cobrado pelo presidente do clube. Não podemos mudar nada do nosso objetivo, da nossa meta que estamos traçando. Vida que segue. Com isso, continuaremos trabalhando, e tenho certeza de que essa eliminação não deixará o Goiás para baixo. Já na segunda-feira (20), o nosso time se recupera no confronto contra o Anápolis pelo Campeonato Goiano.”

2 Comentários

  1. Larner. disse:

    Nao adianta contratar jogador.o problema e os pinheiro e o harley.tirando eles e voltando o raimundo queiroz o time fica bom.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast