Goiás

Goiás não levava quatro gols desde janeiro de 2021, em partida sem público por conta da pandemia; confira

Naquela temporada, o Esmeraldino foi rebaixado para a Série B do Brasileirão

Por: Danyela Freitas 10/10/2022 11:09

No último domingo (9), após ser derrotado pelo Internacional, o Esmeraldino completou seis jogos sem vitória, sendo três derrotas e três empates. Com isso, o Goiás ocupa a 13ª colocação, com 38 pontos. A equipe goiana busca os ‘45 pontos mágicos’ para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

No entanto, a sequência de jogos sem vencer vem preocupando o torcedor esmeraldino. Antes disso, o Verdão vinha de três vitórias consecutivas: Atlético-MG e Santos, fora de casa, e Atlético-GO, no clássico goiano. Na rodada passada, o Goiás sofreu derrota por 4 x 2. A saber, a última vez em que os goianos levaram quatro gols em uma só partida foi em 21 de janeiro de 2021.

Na ocasião, ainda em duelo do Brasileirão de 2020, o Goiás recebeu o Ceará no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. No entanto, ainda por conta da pandemia, o local não recebeu público. Sem o apoio da torcida, o Esmeraldino perdeu por 4 x 0, com gols de Lima, Fernando Sobral e Vina, duas vezes.

Naquela temporada, os goianos não conseguiram se manter na elite do futebol brasileiro. Com isso, a equipe terminou o campeonato na 18ª colocação, com 37 pontos. Dessa forma, ao lado de Botafogo, Coritiba e Vasco, o Goiás foi rebaixado para a Série B. Na temporada seguinte, por fim, o Esmeraldino conseguiu o acesso de volta para a Série A.

EURODIESEL NOTICIA

Próximo compromisso do Goiás

Buscando encerrar sequência sem vitória, o Verdão recebe o Corinthians, no sábado (15), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. A saber, seguindo a recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), somente a torcida mandante poderá estar presente no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Em resumo, tanto a Polícia Militar quanto o Ministério Público fizeram a recomendação. Assim, a justificativa foi a de “evitar atos de violência entre as torcidas organizadas dos dois times, que possuem histórico de grande rivalidade”. A partir disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou a decisão de acatar a orientação.

2 Comentários

  1. Wow, fantastic blog structure! How long have you been running a blog for?
    you made blogging look easy. The full look of your web site
    is wonderful, as smartly as the content material!
    You can see similar here sklep online

  2. AA List disse:

    Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing
    very good results. If you know of any please share.
    Appreciate it! You can read similar article here:
    Auto Approve List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast