Atlético-GO

Fora do Dragão! Felipe Vizeu não participa da final e encerra vínculo com o Atlético-GO; saiba todos os detalhes

Atacante não participou dos treinos na última semana

Por: Teresa Prado 02/04/2023 18:23

Neste domingo (2), o Atlético-GO venceu o Goiás, no dia do seu aniversário de 86 anos. Mas não é só de presentes que o Dragão vive, o atacante Felipe Vizeu teve vínculo encerrado com o clube. Entenda os motivos com as Feras do Esporte!

Motivo da saída de Vizeu

Nas últimas duas semanas, o Atlético-GO focou nos treinos para a final do Campeonato Goiano, mas Felipe Vizeu não estava se sentindo bem. Assim, o jogador por sentir dores musculares não participou de nenhum treinamento na última semana. O jogador sofreu uma contratura na posterior da coxa esquerda e não foi relacionado para a partida contra o Goiás. Portanto, a diretoria decidiu encerrar a relação de Felipe Vizeu com o Dragão, já que o atacante não se adaptou a filosofia do clube. Além disso, Adson disse que situação foi de “comum acordo” e recebeu proposta de outra equipe da Série B.

Felipe Vizeu pelo Dragão

O atacante atuou em poucos jogos pelo Dragão na temporada. O jogador estreou no segundo jogo do Campeonato Goiano, contra o Goiás, no qual entrou e marcou um gol na partida. Por outro lado, sofreu lesão na partida contra o Goiânia. Após se recuperar do tratamento, Felipe Vizeu voltou aos gramados, mas não teve muitas oportunidades após a recuperação e se machucou novamente.

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Atlético-GO

Presente de aniversário! Atlético-GO vence Goiás no dia que completa 86 anos e ganha vantagem para a finalíssima

Atlético-GO faz aniversário! O time mais antigo da capital completa 86 anos de história, confira os maiores marcos do Dragão

Novo uniforme do Atlético-GO é inspirado no primeiro título estadual da equipe; saiba mais

1 Comentário

  1. I’m gone to say to my little brother, that he should also go to see this weblog on regular basis to take updated from
    latest news update.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast