Goiás

Exclusivo! Luan deve assinar rescisão com Goiás; saiba motivo

Confira!

Por: Danyela Freitas 05/05/2022 16:37

Primeiramente, voltando a fazer bons jogos, o Goiás vem tentando organizar seu plantel para a temporada. No entanto, o time tem passado por alguns obstáculos, como a questão das lesões. Agora, contudo, a equipe goiana pode ter que enfrentar outra adversidade.

O repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, recebeu uma informação extraoficial sobre a situação de um jogador. A saber, o meia Luan, alegando problemas pessoais, não quer mais continuar no Goiás. Dessa forma, a tendência é que o clube e o atleta entrem em acordo quanto à rescisão contratual.

Em resumo, Luan chegou ao clube em fevereiro deste ano. De lá para cá, entre Campeonato Goiano, Brasileirão e Copa do Brasil, participou de 12 jogos. Desses, o meia foi titular em seis. Com a camisa esmeraldina, não marcou nenhum gol. O atleta não esteve presente em nenhum treinamento nesta semana.

https://batershopp.com.br/

>>> Leia mais: Atlético-GO x Goiás – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O jogador já havia alegado que o Goiás não havia planejado preparação física adequada. Além disso, afirmou que o clube teria lhe prometido um ‘trabalho especial’ na parte física. Contudo, segundo Luan, isso não foi cumprido.

Verdão tem clássico na próxima rodada

Pela 5ª rodada do Brasileirão, neste domingo (8), ocorre o clássico entre Atlético-GO x Goiás. Dessa forma, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h. No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Em resumo, o Verdão quer conquistar sua primeira vitória no torneio. A saber, em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas. Na rodada passada, o Goiás empatou com o Atlético-MG por 2 x 2 em casa depois de sair perdendo por 2 x 0. Ao todo, nesta temporada, o Esmeraldino não vence há oito partidas.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast