Atlético-GO

Goiás

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se enfrentam pela terceira vez nesta temporada; Dragão venceu os dois duelos pelo Goianão

Por: Danyela Freitas 05/05/2022 15:32

Pela 5ª rodada do Brasileirão, neste domingo (8), ocorre o clássico entre Atlético-GO x Goiás. Dessa forma, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16h. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Goiás

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Goiás (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Goiás (Reprodução/CBF)

Atlético-GO

Depois de cinco jogos sem triunfo, o Dragão venceu o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, nesta quarta-feira (4). No entanto, o Atlético-GO ainda não triunfou no Brasileirão. Assim, em quatro partidas no torneio nacional, empatou três vezes e foi derrotado uma vez.

Primeiramente, Wellington Rato volta a ser titular. A saber, contra o Defensa y Justicia, o atacante foi poupado por conta de desgaste físico. EdsonHayner e Luiz Fernando voltam a ser opção. Inclusive, os dois primeiros devem começar como titulares.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner (Edson Fernando), Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique (Jefferson); Baralhas (Edson), Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Luiz Fernando). Técnico: Umberto Louzer.

https://batershopp.com.br/

Goiás 

Do mesmo modo que o rival, o Verdão quer conquistar sua primeira vitória neste Brasileirão. Em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas. Na rodada passada, o Goiás empatou com o Atlético-MG por 2 x 2 em casa. Ao todo, nesta temporada, o Esmeraldino não vence há oito partidas.

Por fim, há possibilidade de Auremir ou Caio Vinícius estar à disposição. A principal dúvida é sobre esquema tático: continua com três zagueiros ou não? Caso Jair Ventura opte por dois defensores, Fellipe Bastos ou Nicolas pode entrar no time titular.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Henrique Lordelo, Diego e Elvis; Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Retrospecto de Atlético-GO x Goiás

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 306 vezes. Assim, o Esmeraldino triunfou em 119 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu 105 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 416 contra 386.

Palpites para Atlético-GO x Goiás

Por ser um clássico e, ainda por cima, valer a primeira vitória dos no Brasileirão, o jogo promete ser bem truncado. A partir disso, os melhores palpites para o Atlético-GO x Goiás são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.99, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.95 na win360.bet

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast