Goiás

Goiás sai perdendo e busca empate com o Atlético-MG no Estádio Hailé Pinheiro

4º rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Ana Lívia Luis Dias 30/04/2022 20:23

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás enfrentou o Atlético-MG no Estádio Hailé Pinheiro. Goiás empata em casa com o Atlético-MG e empata em 2×2.

O Atlético-MG conseguiu um forte domínio no primeiro tempo com 70% da posse de bola e chances perdidas de gol. Pressionando mantendo a posse de bola, não deixou a equipe do Goiás respirar ocasionando em vários amarelos para o clube goiano.

Foto: Isabela Azine

Tadeu fez brilhantes defesas até que Hulk abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa em bom chute.

EURODIESEL NOTICIA

Na segunda etapa o Goiás tentou encaixar seu contra-ataque e conseguiu aos 7 minutos quando de cabeça Apodi empatou a partida, 1×1. Porém o Atlético-MG não deixou muito tempo para comemorações, ficando na frente do placar novamente quando Vargas marcou aos 10 minutos, fazendo 1×2.

O Goiás em sua estratégia conseguiu chegar novamente ao ataque e Vargas tocou com a mão na bola, árbitro marca a penalidade e Elvis converte, empatando a partida em 2×2.

Foto: Isabela Azine

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Goiás enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo (08) às 16 horas. Já o Atlético-MG enfrenta o América-MG pela Copa Libertadores na próxima terça (03) às 21:30.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast