Atlético-GO

Goiás

Exclusivo! Edminho Pinheiro comemora triunfo do Goiás em cima do Atlético-GO e dispara: “Vitória do maior clube do Centro-Oeste”

Dirigente também atualizou sobre a situação do volante Léo Sena

Por: Danyela Freitas 27/08/2022 20:05

Depois da vitória do Esmeraldino sobre o Atlético-GO, neste sábado (27), pelo Brasileirão, Edminho Pinheiro falou de forma exclusiva com a equipe das Feras do Esporte. Assim, comemorou o triunfo e garantiu que o Verdão é o ‘maior clube do Centro-Oeste’. Além disso, o presidente do conselho deliberativo do Goiás falou sobre o duelo e contestou anulação de gol de Pedro Raul. Por fim, o dirigente atualizou sobre a situação de Léo Sena.

Vitória de garra, de quem quer atingir seus objetivos, vitória de um grupo diferenciado, que vem sendo constituído desde 2021. Vitória do maior clube do Centro-Oeste, que nas últimas duas edições da Série A obteve três vitórias e um empate diante do nosso rival Atlético-GO. Além disso, vitória também da diretoria, que fez o maior esforço para trazer o Marquinhos Gabriel.

Por fim, a única coisa ruim do espetáculo foi mais um escândalo da arbitragem dentro da nossa casa. Não é possível anular um gol legítimo do Pedro Raul, no 1º tempo. Ainda teve o VAR. No entanto, o árbitro não teve a coragem de olhar o VAR. De toda forma, estamos acostumados com isso. Contra tudo e contra todos.”

Edminho Pinheiro revela ‘bicho’ a jogadores e exalta vitória sobre o Atlético-GO

Não temos que dar resposta para ninguém [sobre responder Adson Batista]. Temos que dar resposta para nossa torcida. Em suma, o Goiás joga a Série A há 40 anos. Portanto, não somos um clube emergente. Isso precisa ser respeitado. Em 2020, mesmo com o nosso time sendo rebaixado, não perdemos para o Atlético-GO. Em seguida, neste ano, pelo Brasileirão, ganhamos as duas partidas contra eles. Sendo assim, somamos seis pontos, mas, na nossa conta, são 12 pontos, porque se trata de um concorrente direto.

Num campeonato de 11 equipes, como nós estipulamos, traçamos uma meta para o mês de agosto. Assim, conquistamos sete pontos e, com isso, devemos fechar agosto em 1º lugar entre aqueles 11 times. Portanto, em agosto, demos uma incrementada. Estipulamos um bicho se continuássemos em 1º. A saber, aqui no Goiás pagamos bicho por objetivos conquistados, e não por vitória. […] Em resumo, estamos há 13 pontos, quatro vitórias e um empate para, matematicamente, permanecer na Série A.”

Situação atualizada de Léo Sena

Falei com o Dr. Sérgio Rassi, e mandamos todos os exames do jogador. O Léo Sena fez exames na Itália, em Portugal e em São Paulo. Além disso, o Dr. Sérgio quer que o Léo faça mais exames. Assim, realizaremos estes exames na próxima semana. Com isso, esperaremos os resultados.”

3 Comentários

  1. Hélio Antônio de Freitas disse:

    Sou Goiás de coração, maior do centro oeste.

  2. Inivaldo costa disse:

    Como disse uma vez Romário nem entrou no ônibus já quer sentar na janela senhor Adilson Batista relata o maior do centro oeste

  3. Walter Batista Borges disse:

    🦎 lagartixa o Goiás já foi vice campeão da SulAmérica, vice da Copa do Brasil, disputou a libertadores. Ahhhh!! E até na segundona quem tem mais título??? E VOCÊS O QUE TÊM MESMO???!!!!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast