Atlético-GO

Goiás

Em clássico pelo Brasileirão, Goiás supera Atlético-GO, que se complica no Z4

Confira os melhores momentos do jogo!

Por: Danyela Freitas 27/08/2022 18:27

Pela 24ª rodada do Brasileirão, neste sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás recebeu o Atlético-GO. Assim, no clássico goiano, o Esmeraldino venceu por 2 x 1, com gols de Caetano e do estreante Marquinhos Gabriel, para os donos da casa, e de Shaylon, para os visitantes. Com o resultado, o Dragão continua na zona de rebaixamento. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Goiás x Atlético-GO

1º tempo

A equipe da casa começou dominando a partida e, além disso, partindo para o ataque. Aos 9’, Dadá Belmonte chutou de longe, e a bola desviou em Baralhas, indo para escanteio. Assim, na cobrança de Marquinhos Gabriel, o Goiás abriu o placar. Caetano cabeceou, a bola desviou na zaga do Atlético-GO, enganando o goleiro Renan, e terminou no fundo das redes, aos 10’.

Em seguida, aos 14’, Marquinhos Gabriel, na área, mandou para o gol, mas o arqueiro rubro-negro conseguiu salvar. Aos 18’, Pedro Raul, de cabeça, balançou as redes. No entanto, após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento. Posteriormente, aos 26’, o camisa 11 do Verdão teve mais uma chance, porém mandou rente à trave. Ainda no 1º tempo, aos 29’, o técnico Jorginho fez três alterações de uma vez.

Com isso, saíram Baralhas, Airton e o meia Jorginho e entraram Edson Fernando, Peglow e Kelvin. A partir disso, o Dragão até conseguiu ficar com a bola um pouco mais. Mesmo assim, ainda teve dificuldade para chegar com perigo ao ataque. Contudo, aos 39’, Wellington Rato arriscou de longe e mandou à esquerda do goleiro Tadeu.

2º tempo

Apesar de ter mais a posse de bola no início da etapa, o Atlético-GO não conseguia assustar o goleiro Tadeu. Em contrapartida, aos 5’, Pedro Raul recebeu na área, driblou o zagueiro e finalizou. No entanto, Renan fez a defesa. O Goiás aumentou a vantagem aos 8’. Assim, o estreante Marquinhos Gabriel ficou com o rebote e chutou: 2 x 0.

https://batershopp.com.br/

Em seguida, aos 11’, após cotovelada em Dadá Belmonte, Hayner recebeu cartão vermelho e, com isso, foi expulso, deixando o Rubro-negro com um jogador a menos. Aos 16’, Dadá bateu bem, e Renan espalmou. Mais um cartão vermelho, agora, para Caio Vinícius, do Esmeraldino, depois de carrinho em Dudu.

Posteriormente, aos 38’, Shaylon, dentro da área, girou e chutou cruzado, diminuindo a vantagem dos donos da casa: 2 x 1. Dessa forma, o Atlético-GO ensaiou uma reação, mas sem sucesso. Aos 44’, Dudu bateu firme, e Tadeu defendeu. Em resposta, no contra-ataque, Matheus Sales recebeu e chutou, mas mandou por cima da meta. Por fim, vitória do Goiás por 2 x 1.

Agenda – Goiás x Atlético-GO

Pelo Brasileirão, os times voltam a jogar no próximo domingo (4). Enquanto o Dragão recebe o Atlético-MG, às 19h, o Esmeraldino visita o Santos, às 20h. Antes disso, pela semifinal da Sul-Americana, na quinta-feira (1), o Atlético-GO encara o São Paulo, às 21h30, pelo jogo de ida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast