Atlético-GO

Goiás

Em clássico pelo Brasileirão, Goiás supera Atlético-GO, que se complica no Z4

Confira os melhores momentos do jogo!

Por: Danyela Freitas 27/08/2022 18:27

Pela 24ª rodada do Brasileirão, neste sábado (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás recebeu o Atlético-GO. Assim, no clássico goiano, o Esmeraldino venceu por 2 x 1, com gols de Caetano e do estreante Marquinhos Gabriel, para os donos da casa, e de Shaylon, para os visitantes. Com o resultado, o Dragão continua na zona de rebaixamento. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Goiás x Atlético-GO

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

A equipe da casa começou dominando a partida e, além disso, partindo para o ataque. Aos 9’, Dadá Belmonte chutou de longe, e a bola desviou em Baralhas, indo para escanteio. Assim, na cobrança de Marquinhos Gabriel, o Goiás abriu o placar. Caetano cabeceou, a bola desviou na zaga do Atlético-GO, enganando o goleiro Renan, e terminou no fundo das redes, aos 10’.

Em seguida, aos 14’, Marquinhos Gabriel, na área, mandou para o gol, mas o arqueiro rubro-negro conseguiu salvar. Aos 18’, Pedro Raul, de cabeça, balançou as redes. No entanto, após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento. Posteriormente, aos 26’, o camisa 11 do Verdão teve mais uma chance, porém mandou rente à trave. Ainda no 1º tempo, aos 29’, o técnico Jorginho fez três alterações de uma vez.

Com isso, saíram Baralhas, Airton e o meia Jorginho e entraram Edson Fernando, Peglow e Kelvin. A partir disso, o Dragão até conseguiu ficar com a bola um pouco mais. Mesmo assim, ainda teve dificuldade para chegar com perigo ao ataque. Contudo, aos 39’, Wellington Rato arriscou de longe e mandou à esquerda do goleiro Tadeu.

2º tempo

Apesar de ter mais a posse de bola no início da etapa, o Atlético-GO não conseguia assustar o goleiro Tadeu. Em contrapartida, aos 5’, Pedro Raul recebeu na área, driblou o zagueiro e finalizou. No entanto, Renan fez a defesa. O Goiás aumentou a vantagem aos 8’. Assim, o estreante Marquinhos Gabriel ficou com o rebote e chutou: 2 x 0.

Em seguida, aos 11’, após cotovelada em Dadá Belmonte, Hayner recebeu cartão vermelho e, com isso, foi expulso, deixando o Rubro-negro com um jogador a menos. Aos 16’, Dadá bateu bem, e Renan espalmou. Mais um cartão vermelho, agora, para Caio Vinícius, do Esmeraldino, depois de carrinho em Dudu.

Posteriormente, aos 38’, Shaylon, dentro da área, girou e chutou cruzado, diminuindo a vantagem dos donos da casa: 2 x 1. Dessa forma, o Atlético-GO ensaiou uma reação, mas sem sucesso. Aos 44’, Dudu bateu firme, e Tadeu defendeu. Em resposta, no contra-ataque, Matheus Sales recebeu e chutou, mas mandou por cima da meta. Por fim, vitória do Goiás por 2 x 1.

Agenda – Goiás x Atlético-GO

Pelo Brasileirão, os times voltam a jogar no próximo domingo (4). Enquanto o Dragão recebe o Atlético-MG, às 19h, o Esmeraldino visita o Santos, às 20h. Antes disso, pela semifinal da Sul-Americana, na quinta-feira (1), o Atlético-GO encara o São Paulo, às 21h30, pelo jogo de ida.

2 Comentários

  1. Wow, amazing weblog structure! How long have you ever been blogging for?
    you make blogging look easy. The whole look of your
    site is magnificent, let alone the content! You can see similar here najlepszy sklep

  2. Appreciating the hard work you put into your blog and detailed information you provide.

    It’s awesome to come across a blog every once in a while that isn’t the same old rehashed information. Great read!
    I’ve saved your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.
    I saw similar here: Najlepszy sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast