Vila Nova

Ex-Vila Nova é anunciado por clube do Sudão: equipe conta agora com dois jogadores que passaram pelo Tigre; confira trajetórias

Atacante foi contratação destaque na última temporada!

Por: Lara Fabian 23/01/2023 18:04

No último domingo (22), o atacante Matheuzinho, que atuou em 2022 pelo Vila Nova, anunciou sua chegada ao Al Merrikh SC, do Sudão. Ele atuará ao lado de Alex Silva, também ex-Colorado. A informação foi divulgada pelo jogador nas redes sociais, além de Alex Silva já ter sido postado pelo clube. Confira trajetórias dos ex-Vila!

Trajetórias dos jogadores pelo Vila Nova

Matheuzinho foi uma das principais contratações do clube em 2022, se destacando principalmente no Campeonato Goiano, com sete gols. Ao todo, o atacante balançou as redes 10 vezes na temporada. Por fim, no último confronto pela equipe, na final da Copa Verde 2022, o jogador marcou o único gol do time entre os 90 minutos. Contudo, o Vila não conseguiu o título e perdeu nos pênaltis para o Paysandu.

Por outro lado, na última semana, o Tigre anunciou a saída do lateral Alex Silva, que chegou a atuar no jogo e estreia do campeonato. Contratado na última temporada, em 2022, Alex Silva disputou 39 jogos com a camisa colorada, participando também da vitória contra o Goiânia. A saber, o lateral esteve em campo por 25′ na partida. Além disso, ele tem passagem pelo Goiás na temporada de 2018. Pelo esmeraldino, foram 49 jogos e seis gols. Dessa vez, Alex parte para o Al Merrikh SC em contrato de um ano.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Vila Nova no Campeonato Goiano:

Vila Nova x Iporá, quarta-feira, dia 25.

Goiás x Vila Nova, domingo, dia 29.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast