Campeonato Goiano

Vila Nova

Estreia vitoriosa! Vila Nova vence o Goiânia de goleada no primeiro jogo pelo Goianão 2023; confira detalhes da partida

Colorado entra em campo novamente no próximo dia 14!

Por: Lara Fabian 11/01/2023 21:20

Nesta quarta-feira (11), pela primeira rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova estreou contra o Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Assim, com gols de Marlone, Lourenço e Neto Pessoa, o Colorado estreia com vitória de 3 x 0. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Goiânia

1° tempo

Logo no primeiro minuto, Donato recebe o cruzamento e bate de cabeça, mas a bola acaba saindo pela linha de fundo na primeira chegada do Colorado. Inicialmente, o Vila pressiona e consegue manter a posse de bola. Em seguida, em bela jogada de Vinicius Leite e Marlone, o Tigre consegue chegar à área com Lourenço, que cabeceia pela direita do gol, mas a bola é desviada. Aos 16′, Diego Renan arrisca de fora da área, mas para fora — ainda assim, o Colorado mantém domínio na zona ofensiva.

No minuto 26, Lourenço avança próximo à área, mas é barrado por defensores do galo e empurrado por Eduardo, que recebe cartão amarelo de Wilton Pereira Sampaio. Na cobrança de falta, na saída da área, Marlone abre o placar Colorado aos 27′. Por fim, a primeira etapa se encerra com vitória parcial de 1 x 0 para o Vila Nova.

2° tempo

Com início movimentado, o Tigre garante domínio ofensivo e mantém boa marcação. Logo depois dos 10 minutos iniciais, aos 11′ Lourenço aproveita a sobra de bola da trave e aumenta a diferença da partida. Assim, o Vila Nova seguiu vencendo por 2 x 0. Em seguida, em jogada de escanteio, Neto Pessoa recebe o lançamento de Marlone e marca 3 x 0 para o Colorado no minuto 17′. Na tentativa, Junior Ramos, do Galo, bate de fora da área, mas o goleiro Vanderlei espalma nos 34′. Por fim, sem dificuldades, o Vila garante vitória de 3 x 0 na estreia do Campeonato Goiano.

Agenda – Vila Nova x Goiânia

Pela 2° rodada, neste sábado (14), o Vila tem duelo contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte. Enquanto isso, o Goiânia encontra o Grêmio Anápolis no domingo (15), no Estádio Olímpico.

3 Comentários

  1. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?

    I mean, what you say is valuable and everything.
    However think about if you added some great photos or videos to
    give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and video clips,
    this website could undeniably be one of the greatest in its field.
    Great blog!

  2. Thank you for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts and I
    will be waiting for your further post thank you once again.

  3. I visited multiple blogs however the audio feature for audio songs current at this website is
    truly superb.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast