Campeonato Goiano

Vila Nova

Estreia vitoriosa! Vila Nova vence o Goiânia de goleada no primeiro jogo pelo Goianão 2023; confira detalhes da partida

Colorado entra em campo novamente no próximo dia 14!

Por: Lara Fabian 11/01/2023 21:20

Nesta quarta-feira (11), pela primeira rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova estreou contra o Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Assim, com gols de Marlone, Lourenço e Neto Pessoa, o Colorado estreia com vitória de 3 x 0. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Goiânia

1° tempo

Logo no primeiro minuto, Donato recebe o cruzamento e bate de cabeça, mas a bola acaba saindo pela linha de fundo na primeira chegada do Colorado. Inicialmente, o Vila pressiona e consegue manter a posse de bola. Em seguida, em bela jogada de Vinicius Leite e Marlone, o Tigre consegue chegar à área com Lourenço, que cabeceia pela direita do gol, mas a bola é desviada. Aos 16′, Diego Renan arrisca de fora da área, mas para fora — ainda assim, o Colorado mantém domínio na zona ofensiva.

https://batershopp.com.br/

No minuto 26, Lourenço avança próximo à área, mas é barrado por defensores do galo e empurrado por Eduardo, que recebe cartão amarelo de Wilton Pereira Sampaio. Na cobrança de falta, na saída da área, Marlone abre o placar Colorado aos 27′. Por fim, a primeira etapa se encerra com vitória parcial de 1 x 0 para o Vila Nova.

2° tempo

Com início movimentado, o Tigre garante domínio ofensivo e mantém boa marcação. Logo depois dos 10 minutos iniciais, aos 11′ Lourenço aproveita a sobra de bola da trave e aumenta a diferença da partida. Assim, o Vila Nova seguiu vencendo por 2 x 0. Em seguida, em jogada de escanteio, Neto Pessoa recebe o lançamento de Marlone e marca 3 x 0 para o Colorado no minuto 17′. Na tentativa, Junior Ramos, do Galo, bate de fora da área, mas o goleiro Vanderlei espalma nos 34′. Por fim, sem dificuldades, o Vila garante vitória de 3 x 0 na estreia do Campeonato Goiano.

Agenda – Vila Nova x Goiânia

Pela 2° rodada, neste sábado (14), o Vila tem duelo contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte. Enquanto isso, o Goiânia encontra o Grêmio Anápolis no domingo (15), no Estádio Olímpico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast