Atlético-GO

Em situação complicada no Brasileirão, Atlético-GO pode ter mais uma dor de cabeça nos próximos jogos; entenda

Técnico e meia do Dragão podem ser denunciados após expulsão

Por: Danyela Freitas 14/09/2022 09:09

Depois de ser eliminado pelo São Paulo na semifinal da Sul-Americana, o Dragão agora concentra todas as suas forças no Brasileirão. No entanto, o time goiano vem se complicando no campeonato nacional. Em resumo, nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO sofreu duas derrotas e empatou nos outros dois jogos.

Com isso, a equipe rubro-negra segue na 19ª colocação, com 22 pontos. De acordo com dados do Departamento de Estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente, o Dragão tem 90,9% de probabilidade de rebaixamento. Entretanto, ainda faltam 12 rodadas para o fim do Brasileirão.

Leia mais sobre o Dragão:

EURODIESEL NOTICIA

Para o próximo duelo, a equipe goiana não contará com o técnico Eduardo Baptistaexpulso contra o Coritiba na rodada passada. Além dele, o meia Jorginho também recebeu o cartão vermelho após a partida. Por fim, o atacante Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, cumprirá suspensão.

Mais dor de cabeça para o Atlético-GO

Na reapresentação da equipe nesta terça-feira (3), o próprio Jorginho precisou sair para fazer exames por conta de dores no tornozelo. Somado a isso, o Atlético-GO pode ter mais uma dor de cabeça. Segundo o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, o meia e o técnico Eduardo Baptista, expulsos na partida contra o Coritiba, deverão ser denunciados no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) a partir do artigo 258.

Dessa forma, treinador e jogador poderão pegar de um a seis jogos como punição. Em resumo, de acordo com a súmula, o técnico teria reclamado contra as decisões da arbitragem e falado para o árbitro Vinícius Gonçalves Dias: “Você não marca nada. É um bunda mole mesmo”.

Já o meia Jorginho, também de acordo com a súmula, teria proferido xingamentos ao árbitro: “Você é fraco, seu ladrão safado”. Por fim, a partir do artigo 243-F, o atleta e o técnico do Dragão também podem ter que pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil, além das punições citadas. Assim, o departamento jurídico rubro-negro já se prepara para fazer a defesa.

4 Comentários

  1. José Teixeira Rezende Neto disse:

    Neu dos dois fazer falta nao deveriam ter contratados principalmente ó Jorginho

  2. José Rogério da Silva disse:

    Nada de novo! As coisas estão voltando ao normal lá pelos lados da Campininha. Houve alguns arroubos de time grande por uns dias mas já passou.

  3. ecommerce disse:

    Wow, marvelous weblog layout! How lengthy have you been running a blog for?
    you make running a blog look easy. The entire look of your web
    site is wonderful, let alone the content! You can see
    similar here e-commerce

  4. Hello there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good results. If you know of any please share.

    Many thanks! I saw similar art here: Auto Approve List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast