Atlético-GO

Clima tenso! Torcedores do Atlético-GO vão ao CT, iniciam protesto e cobram jogadores; goleiro Renan se pronuncia

Polícia Militar chegou ao local minutos depois

Por: Danyela Freitas 13/09/2022 19:04

Nesta terça-feira (13), o elenco do Dragão se reapresentou após perder para o Coritiba pela 26ª rodada do Brasileirão. A saber, foi a terceira derrota seguida do time no torneio nacional, além de outros dois empates nas últimas cinco rodadas. A partir disso, de acordo com o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, cerca de 30 torcedores do Atlético-GO foram ao CT protestar.

A princípio, os torcedores presentes cobraram uma posição dos jogadores. O goleiro Ronaldo, que se recupera de cirurgia no ombro, e lateral-direito Hayner foram questionados e cobrados. Em seguida, três torcedores foram escolhidos para uma conversa com todos do elenco, principalmente Marlon Freitas, Shaylon e Dudu, e, em seguida, com o técnico Eduardo Baptista.

Minutos depois, no entanto, a Polícia Militar chegou. Em resumo, foi um protesto pacífico, mesmo com o clima de tensão e com cobranças por parte da torcida rubro-negra. Torcedores soltaram rojões ainda quando o treinamento acontecia no CT do Dragão em Goiânia.

Goleiro Renan se pronuncia

Atual situação da equipe

Em resumo, nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO sofreu duas derrotas e empatou nos outros dois jogos. Com isso, a equipe rubro-negra segue na 19ª colocação, com 22 pontos. De acordo com dados do Departamento de Estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente, o Dragão tem 90,9% de probabilidade de rebaixamento. Entretanto, ainda faltam 12 rodadas para o fim do Brasileirão.

Agenda do Atlético-GO

Na segunda-feira (19), às 20h, o Dragão recebe o Internacional. Em seguida, viaja à capital paulista para enfrentar o Corinthians no dia 28, às 19h. Posteriormente, no dia 1º de outubro, visita o Avaí pela 29ª rodada do Brasileirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast