Atlético-GO

Em confronto direto, Atlético-GO perde para Coritiba, chega a três derrotas seguidas no Brasileirão e se complica ainda mais no Z4

Ao todo, o Dragão não vence há cinco partidas no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 11/09/2022 17:59

Pela 26ª rodada do Brasileirão, neste domingo (11), fora de casa, o Atlético-GO enfrentou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Em confronto direto, os donos da casa venceram por 2 x 0, com gols de Alef Manga e Fabrício Daniel. Com isso, o Dragão segue na vice-lanterna, com 22 pontos. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Coritiba x Atlético-GO

1º tempo

Em resumo, a primeira etapa foi de muito toaue de bola, mas de pouca criatividade. Além disso, os dois times erraram muitos passes. Aos 12’, em bela jogada, Luiz Fernando dominou, driblou o defensor e bateu, mas a bola explodiu no travessão. Em jogada pela direita, aos 24’, Wellington Rato cruzou, porém ninguém dentro da área conseguiu desviar para o gol.

Na sequência, o Coxa conecou a atacar. Assim, Adrián Martínez cabeceou com perigo. Aos 27’, Robinho recebeu, girou e finalizou, assustando o goleiro do Atlético-GO. Em velocidade, Fabrício Daniel tocou para Alef Manga, que, com espaço, chutou firme. No entanto, com tranquilidade, Renan segurou.

Aos 40’, depois de escanteio, Luiz Fernando cabeceou, e Ricardinho dominou e bateu, porém Gabriel fez a defesa. O Coritiba, em contrapartida, não desperdiçou a chance e abriu o placar. Aos 45’, Natanael cruzou da direita para Alef Manga, que subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo das redes: 1 x 0.

2º tempo

O Atlético-GO voltou querendo o empate. Com isso, logo no primeiro minuto, Marlon Freitas, que entrou no intervalo, arriscou de fora da área, e a bola passou com perigo por cima da meta. Aos 2’, Luiz Fernando, na grande área, cortou e finalizou, mas o goleiro do Coxa defendeu, mandando para escanteio. Posteriormente, aos 4’, Robinho cobrou falta, e Fabrício Daniel cabeceou bem, marcando o segundo gol do Coritiba.

Aos 8’, de novo, Fabrício Daniel arriscou de longe, mas Renan espalmou. Em seguida, o Dragão até tentou pressionar e diminuir a vantagem do adversário, mas não teve sucesso. Aos 32’, Airton recebeu lançamento, mas demorou a finalizar. Léo Gamalho, aos 43’, quase fez o terceiro dos donos da casa. Entretanto, a zaga goiana conseguiu afastar. Por fim, vitória do Coxa por 2 x 0.

Agenda – Coritiba x Atlético-GO

A saber, no sábado (17), às 19h, o Coxa visita o Botafogo. Depois disso, na segunda-feira (19), às 20h, o Dragão recebe o Internacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast