Vila Nova

Em entrevista exclusiva, técnico do Vila Nova destaca chances de acesso pela Série B e pressão sobre novo título Goiano; confira mais!

Com nova data, o Vila Nova estreia no dia 11, quarta-feira, pelo Campeonato Goiano!

Por: Lara Fabian 05/01/2023 16:43

Próximo à estreia colorada no Campeonato Goiano, o técnico Claudinei Oliveira disse em entrevista exclusiva às Feras do Esporte sobre chegada ao Vila Nova e pressão sobre novo título estadual. Apesar do jejum de 17 anos sem um novo Goiano conquistado, o técnico destacou que para os atletas que chegaram agora, o elenco não pode disputar o campeonato com o peso desse período.

“É deixar os atletas leves, sabendo da necessidade e que se a gente for chegando o torcedor vai lotando cada vez mais o estádio e querendo esse título. Não vai faltar empenho e luta.”, disse.

Pré-campanha e estreia do Vila no Campeonato Goiano

Com a alteração em alguns jogos da tabela do Goianão, o Vila Nova estreia no dia 11, quarta-feira, às 19h30. O jogo será contra o Goiânia, no OBA. Assim, sobre o início da temporada, Claudinei destacou que será um campeonato difícil, mas que o objetivo é conseguir a vitória desde o primeiro jogo.

Além disso, para que o Vila tenha constância e mantenha o modelo de jogo orientado pelo novo comando, o técnico disse considerar o desempenho a partir da primeira rodada. Dessa forma, será reconsiderado o formato de jogo a depender dos resultados obtidos.

https://batershopp.com.br/

Em relação à Série B, sem nenhum clube-destaque dessa vez, Claudinei disse considerar ser algo ruim para a visibilidade da competição. Isso porque, segundo ele, não gera tanto interesse midiático no público.

“Não gera aquela repercussão nacional que normalmente gera quando tem muitas equipes grandes, como no ano passado. Tem muitas equipes grandes, mas os gigantes não estão. Em chances de acesso, é melhor.”, garantiu.

Saiba mais sobre o Vila:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast