Vila Nova

Pela Copinha, Vila Nova domina partida e leva a vitória com gol de cabeça! Confira detalhes da partida

Tigre joga novamente no sábado, dia 7, contra o Mauaense

Por: Lara Fabian 04/01/2023 17:16

Pela primeira rodada da Copinha 2023, o Vila Nova enfrentou nesta quarta-feira (4) o Nova Iguaçu-RJ no estádio Pedro Benedetti, em Mauá-SP. Em sua 26° participação, o Vila Nova estreou com vitória em solo paulista. Com gol de cabeça de Gabriel Mendes, a partida termina em 1 x 0 e vitória colorada. O Vila volta aos campos no sábado (7), às 15h15, contra o Mauaense. Logo depois, na terça-feira (10), enfrenta o Mauá FC.

Melhores momentos de Vila Nova x Nova Iguaçu-RJ na Copinha 2023

Com início movimentado, as duas equipes enfrentaram más condições no campo e grandes poças d’água. Contudo, após os 5′ iniciais, as equipes começaram a chegar às zonas de gol. Aos 7′, o Tigre o alcança, mas em lance fraco barrado pelo goleiro Kayky; já nos 10′, o camisa 8 Juan, do Nova Iguaçu, em tentativa, bate para a linha de fundo.

EURODIESEL NOTICIA

Nos 21′, em chance clara de gol e jogada de Guilherme Pires, por pouco o Vila Nova não abre o placar. Na recepção de Wilha de primeira, a bola é devolvida de primeira e passa do lado da trave. O jogo segue até o fim do primeiro tempo com movimentação e muitas paralisações. Dessa forma, a primeira etapa se encerra sem gols, com cinco escanteios pro clube carioca e apenas um para o Colorado.

Logo depois, no segundo tempo da partida, o Vila Nova começa dominando a zona de ataque. Aos 16′, pelo lado direito, Wilha bate, mas a bola para no goleiro do Nova Iguaçu-RJ em grande defesa. Ainda assim, o Tigrão leva a melhor fisicamente durante a partida e consegue manter marcação ofensiva no adversário. Finalmente, no minuto 31′, o camisa oito do Vila abre o placar pela ponta esquerda e de cabeça. Gabriel Mendes chega por trás na espera de um rebote no lance de Guilherme Pires, já na área, e leva a melhor para o clube goiano.

Por fim, com muita chuva e campo pesado no estádio Pedro Benedetti, o Vila Nova conquista a vitória na primeira rodada da Copinha. Com o empate do jogo Mauá x Mauaense, o Tigre assume a liderança do grupo na competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast