Aparecidense
Eduardo Souza não é mais treinador da Aparecidense, e diretoria mira em ex-técnico do Vila Nova
Confira todos os detalhes!
De forma exclusiva, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, trouxe informação da Aparecidense. A saber, em comum acordo, o treinador Eduardo Souza não faz mais parte do comando técnico do clube a partir desta segunda-feira (6). Em resumo, entre Campeonato Goiano e Série C do Brasileirão, foram nove partidas à frente do Camaleão.
Assim, a Aparecidense venceu dois jogos, empatou outras três vezes e sofreu quatro derrotas. No último domingo (5), pela Série C, a equipe começou vencendo, porém sofreu a virada do São José. Assim, perdeu por 2 x 1. Com isso, após o duelo, Eduardo Souza não concedeu entrevista coletiva.
Leia mais sobre o Camaleão:
- De virada, Aparecidense perde para São José na Série C
- Presidente da Aparecidense fala sobre futuro do treinador e analisa desempenho contra São José: “o futebol não permite isso”
Além disso, após a partida, o presidente do clube goiano falou sobre a situação do treinador. Por fim, ainda de acordo com André Rodrigues, a diretoria da Cidinha trabalha com alguns nomes. Um deles é o do técnico Higo Magalhães, ex-Vila Nova, que continua livre no mercado.
Já sem Eduardo Souza, Aparecidense tem compromisso fora de casa
Agora, o principal objetivo do Camaleão é se afastar da zona de rebaixamento da Série C. Atualmente, a equipe ocupa o 16º lugar, com nove pontos. A saber, no domingo (12), encara o Botafogo (SP), às 11h. Em contrapartida, o time paulista segue no G4, com 17 pontos.
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
Larga isso Higo, Aparecidense é LATADA
Tem que contratar um profissional da altura da série C, se não vai voltar pra D, vamos ser ousado pelo menos uma vez na vida