Aparecidense

De virada, Aparecidense perde para São José na Série C

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 05/06/2022 20:34

Pela 9ª rodada da Série C, Aparecidense e São José se enfrentaram na noite deste domingo (5), no Annibal Batista de Toledo. Com gols de Cristiano e Maradona, o Zeca subiu para a 8ª posição, com 13 pontos. Por outro lado, o Camaleão caiu para a 16ª colocação, com nove pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Aparecidense x São José

Em breve.

1º Tempo

Em início movimentado, o São José tentou esboçar uma pressão, mas não obteve êxito na execução de suas jogadas. Assim sendo, nas duas tentativas de David, a bola passou longe da baliza de Pedro Henrique. Por outro lado, a Aparecidense se encaixou e conseguiu chegar cara a cara com Bruno Henrique, porém Fábio Rampi fez grande defesa. Na sequência, após cobrança de escanteio, Wesley Matos cabeceou e a pelota passou rente à baliza do Zeca.

Após lançamento, Rafa Marcos entrou livre dentro da área, bateu cruzado e Fábio Rampi se esticou todo e a bola bateu na trave. No rebote, o atacante foi derrubado e o juiz assinalou pênalti para o Camaleão. Assim sendo, na cobrança, Alex Henrique converteu no canto direito para abrir o marcador aos 25′. Após isso, o camisa 10 ainda tentou de cobertura, porém a pelota passou por cima do gol.

Em tese, a Aparecidense comandou as ações da partida e teve as melhores chances. Assim sendo, o Camaleão se restabeleceu após os 10′, e conseguiu chegar através de lançamentos longos nas costas da marcação adversária. Por outro lado, o São José tentou esboçar uma pressão nos minutos iniciais, mas teve dificuldade de trabalhar suas jogadas e não levou perigo à baliza de Pedro Henrique. Com isso, o 1º tempo encerrou com a vitória parcial da equipe da casa, por 1 x 0.

2º Tempo

Não muito diferente do 1º tempo, a Aparecidense iniciou pressionando e rondando a área adversária. Dessa maneira, Renato chegou finalizando dentro da área, porém a bola resvalou em Alex Henrique e foi para a linha de fundo. Na primeira chegada do São José, Jadson desviou de cabeça no meio da área, mas parou nas mãos de Pedro Henrique. Ainda assim, a cabeçada de Cristiano passou por cima do gol do Camaleão.

Após isso, o São José começou a gostar do jogo e começou a encontrar espaços. Desse modo, após cruzamento pela direita de Maradona, Cristiano mandou para o fundo da rede. Na resposta da Aparecidense, Gilvan bateu sem ângulo nas mãos de Fábio Rampi. Após isso, o Camaleão chegou com Cardoso e Luiz Ricardo, porém não obtiveram êxito em suas investidas.

Contudo, a Aparecidense apertou a marcação e pressionou, porém teve dificuldades no último passe. Porém, após contra-ataque rápido pela esquerda, Maradona recebeu na frente e tocou por cima de Pedro Henrique para marcar o segundo do São José. Após isso, o Camaleão tentou pressionar na reta final da partida, mas não conseguiu sucesso em suas tentativas. Por outro lado, o Zeca soube administrar o placar até o apito final. Assim sendo, o jogo terminou com a vitória dos visitantes, por 2 x 1. 

De virada, Aparecidense perde para São José na Série C

Foto: ASCOM/Aparecidense

Agenda – Aparecidense x São José

Na sequência da Série C, a Aparecidense visita o Botafogo-SP na segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz. Por outro lado, o São José recebe o Floresta no sábado (11), às 15h (horário de Brasília), no Passo d’Areia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast