Aparecidense

Presidente da Aparecidense fala sobre futuro do treinador e analisa desempenho contra São José: “o futebol não permite isso”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 05/06/2022 21:30

Após a derrota da Aparecidense, o presidente Elvis Mendes conversou com exclusividade com as Feras do Esporte. Nesse contexto, o presidente comentou sobre o desempenho do Camaleão e sobre as substituições de Eduardo Souza:

“Foram dois tempos distintos. No 1º tempo poderíamos ter feito dois, três a zero, mas eu comentava com o pessoal na tribuna: “o futebol não permite isso”. A gente sabia que o time deles era perigoso e realmente erramos muitos gols.  Agora no 2º tempo, tivemos falhas individuais e entregamos o primeiro gol para eles na falha do Bruninho. Eu acho assim, o time precisa estar mais ligado.

Os jogadores têm que saber que vestir a camisa da Aparecidense precisa dar tudo de si. Tem jogador que entrou no 2º tempo muito mal e eu acho que o treinador mexeu mal no time também. Você precisando ganhar o jogo não pode tirar Alex Henrique do jogo. É o nosso artilheiro, tem cheiro de gol e cria as jogadas. Contudo, nosso time errou muito gol e não poderíamos ter perdido este jogo aqui hoje“, comentou. 

Na sequência, Elvis Mendes falou sobre a reunião que irá fazer com Eduardo Souza nesta segunda-feira. Ainda assim, o presidente falou sobre o futuro do treinador no Camaleão:

Esfriar a cabeça, né?. Não gostou de tomar decisão de cabeça quente. É verdade que o time não foi bem, criamos, mas não fomos bem ali no último passe. Eu acho que hoje, infelizmente, o Eduardo não fez as suas melhores partidas, para mim mexeu mal. Respeito muito ele, um trabalhador e trabalha muito. Dos últimos treinadores que passaram aqui, ele é o que mais trabalha e é um cara merecedor de tudo que tem. Porém, a gente precisa analisar tudo isso, porque a Aparecidense precisa voltar a vencer”, disse. 

Agenda da Aparecidense

Na 10ª rodada da Série C, a Aparecidense visita o Botafogo-SP na segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz. Em seguida, o Camaleão recebe o Paysandu no domingo (19), às 19h (horário de Brasília), no Annibal Batista de Toledo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast