Atlético-GO

Eduardo Souza fala sobre atuação do Atlético-GO e mira na próxima partida contra o São Paulo; confira detalhes da coletiva

Após vitória contra Ceará, o treinador do Atlético-GO falou sobre o desempenho da equipe e manteve o foco no próximo adversário, o São Paulo

Por: Bruna Alves 23/10/2022 23:53

O Atlético-GO venceu o Ceará por 1 a 0 na noite deste domingo (23). Após a partida, o auxiliar técnico Eduardo Souza deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Comandante do Atlético-GO avalia atuação da equipe

Eduardo Souza iniciou a coletiva exaltando a equipe atleticana e o resultado obtido na partida. Relembrou o investimento alto na equipe do adversário Ceará, falando sobre a qualidade e média salarial dos jogadores. Sobre o Atlético-GO, o auxiliar técnico elogiou a defesa que vem sendo muito criticada pelos torcedores nos últimos jogos.

“Hoje nós passamos em branco. Às vezes se a gente tivesse vencido aí como nos outros jogos, três a dois, dois a um… não iam valorizar tanto pelas pessoas o que eles fizeram hoje né? Ainda mais com o gol de um zagueiro”, afirmou.  Eduardo relembrou a partida contra o Juventude onde terminou em empate, e falou sobre a atuação do time de Caxias de Sul contra o São Paulo, em jogo equilibrado.

“Eu exalto muito o trabalho, não meu, mas o trabalho da comissão, o trabalho dos jogadores. Porque segundo tempo dois laterais que mudam um pouco a característica. São jogadores mais de contenção. Nós mudamos o formato, saímos do 5-4-1 pra um 4-4-2, equilibramos o jogo, sofremos um pouco no segundo tempo. E o mais importante é os atletas. E a gente vai continuar a jogar jogo, escolhendo a melhor formação, nós conhecemos bem o São Paulo. Jogamos agora, sabemos a força do São Paulo dentro do Morumbi. “

Foco na próxima partida

Em seguida, Eduardo Souza falou sobre o próximo adversário, o São Paulo. O foco antes da partida em terras paulistas é recuperar seus jogadores e continuar os trabalhos em treinos. O comandante do Atlético-GO falou sobre o ótimo aproveitamento do time nas últimas partidas e comparou com a situação dos adversários diretos.

Sobre Lucas Gazal, Eduardo se mostrou muito contente com o autor do gol do Dragão. Ao ser perguntado sobre a situação de Dudu e Arthur Henrique, que saíram da partida com dores, deixou claro que serão avaliados pelo departamento médico e que ainda não é possível mensurar o ocorrido. Em relação a possíveis substituições, o técnico interino se mostrou tranquilo, pois Jefferson e Edson Fernando entraram bem na partida e deram ‘conta do recado’.

Logo após, ao final da coletiva, Eduardo Souza ressaltou a importância dos trabalhos da semana que se inicia e a concentração para o jogo contra o São Paulo. O Atlético-GO tem partida marcada contra o time paulista para a próxima quinta-feira (27), no Morumbi.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast