Atlético-GO

Em rodada favorável para o time goiano, Atlético-GO empata contra Juventude fora de casa

Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (23), contra o Ceará, em confronto direto no Estádio Antônio Accioly

Por: Bruna Alves 16/10/2022 20:00

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo (16), o Atlético-GO empatou contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pelo Dragão, Wellington Rato marcou golaço de falta e pelo Juve, Oscar Ruíz igualou o placar. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Juventude x Atlético-GO

Nos primeiros momentos da partida, Airton recebeu lançamento, mas ao seguir cometeu falta de ataque em Rodrigo Soares. Aos 5′, Dudu recebeu de direita e ao tentar cruzamento foi interceptado por Capixaba. Com 15 minutos de jogo, Arthur recebeu bola longa pela linha de fundo, cruzou evitando a saída da bola que ficou nas mãos de Pegorari.

Aos 20′, Paulo Henrique cruzou de direita para Capixaba, que antecipou a bola tocando de cabeça, mas a bola foi para fora. Alguns minutos depois, aos 29′, Airton cruzou de direita para Churín que bateu de primeira pro gol, mas Pegorari defendeu mais uma vez. Após escanteio cobrado aos 31′, Pitta mandou de cabeça e Thalisson aproveitou para mandar para o gol de Renan, que fez boa defesa.

Em seguida, aos 34 minutos, Wellington Rato recebeu a bola e arriscou de fora da área, mas foi por cima do gol. Aos 39′, escanteio foi cobrado por Rato e Baralhas subiu mais que a defesa, desviando para o gol, mas a bola foi para fora. Logo após, aos 45′, Jadson recebeu cruzamento de cabeça direto para o gol, porém o goleiro Renan realiza uma grande defesa, mantendo o placar em 0 a 0 no final do primeiro tempo.

2º tempo

Logo no primeiro minuto do 2º tempo uma grande chance para o Atlético-GO: após escanteio, Churín cabeceou direto para o gol, fazendo com Pegorari fizesse boa defesa. Aos 3′, Rato errou o passe deixando livre para o ataque do Juventude. Capixaba aproveitou cruzando a bola para Pitta que tocou para o gol, mas a bola saiu dando escanteio.

Aos 5 minutos, em ó+tima cobrança de falta, Wellington Rato mandou no ângulo, balançando as redes do time adversário: 0 a 1 no placar. Golaço do Dragão! Um pouco depois, aos 16 minutos, Rafinha recebeu livre pela esquerda, mas ao tentar drible na área foi desarmado pela defesa atleticana.

Em seguida, aos 26′, mais uma chance do Atlético-GO. Dudu cruzou para a área e Luiz Fernando desviou de cabeça, mas para fora do gol. No minuto seguinte, após escanteio cobrado, Nazário mandou de cabeça mas a bola foi afastada pela zaga atleticana. Logo aos 30′, Chico cruzou de longe para Pitta, que deixou livre para Óscar Ruíz mandar para o gol, balançando as redes do time goiano: 1 a 1 no placar.

Aos 39′, Nazário com espaço arriscou chute de longe, mas a bola passou à direita do gol. Logo após, aos 43′, ele novamente! Nazário deu passe para Ruíz que dividiu com a defesa atleticana, cometendo falta de ataque. A partida seguiu sem maiores emoções até os 49 minutos. Fim de jogo: Juventude 1 x 1 Atlético-GO.

Agenda de Juventude e Atlético-GO

O Juventude tem partida marcada para o próximo domingo (23), às 16h00, contra o São Paulo, em casa. Já o Dragão volta para Goiânia e enfrenta o Ceará também no domingo, mas às 18h00, em confronto direto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast