Atlético-GO

Atlético-GO tenta repetir vitória do primeiro turno sobre Juventude; confira o retrospecto dos jogos

No histórico de jogos entre as duas equipes, o Juventude venceu apenas uma partida contra o Atlético-GO, em 2018

Por: Bruna Alves 15/10/2022 11:55

O Atlético-GO enfrenta o Juventude neste domingo (16) pela 32ª rodada do Brasileirão. Dentre as partidas entre as duas equipes, o Dragão tem apenas uma derrota no currículo. Com isso, as Feras do Esporte trouxeram o retrospecto destes jogos. Confira!

Retrospecto Juventude x Atlético-GO

As duas equipes já se enfrentaram sete vezes até aqui, de acordo com o site Futebol de Goyaz. No histórico, o Juventude venceu apenas uma partida contra o Atlético-GO. Já o time goiano, triunfou em três delas e tiveram três empates no total. Em número de gols, o Dragão também está na frente, são 12 contra 8 do Juve.

EURODIESEL NOTICIA

A princípio, primeira partida entre as duas equipes ocorreu em agosto de 2009, na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu no Estádio Serra Dourada e o Atlético venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols do time goiano foram marcados por Brasão e Robston, pelo Juventude, Mendes descontou.

Anos depois, em 2018, o time de Caxias do Sul teve sua primeira e única vitória sobre o Atlético. Também pela Série B, o Juventude venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Entretanto, naquele mesmo ano, o time sulista caiu para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o último confronto entre Atlético-GO e Juventude foi no primeiro turno do campeonato, no mês de junho. O Dragão venceu o Juve por 3 a 1, de virada. A equipe atleticana era comandada pelo técnico Jorginho e estava perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo da partida. Logo em seguida, no segundo tempo veio a virada, com gols de Airton, Wellington Rato e Léo Pereira.

Sendo assim, o time goiano tenta repetir o feito do primeiro turno, mas desta vez, fora de casa. A partida acontece neste domingo (16), às 18h00, no Estádio Alfredo Jaconi. Em caso de vitória do Atlético-GO, o time poderá alcançar os 32 pontos na tabela ou seja, ficará mais próximo de seu objetivo: sair da zona de rebaixamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast