Atlético-GO

Juventude x Atlético-GO; escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Em confronto direto da zona de rebaixamento, o Atlético-GO busca ficar mais próximo de seu objetivo ainda nesta rodada

Por: Bruna Alves 14/10/2022 12:08

Pela 32ª rodada do Brasileirão, neste domingo (16), acontece a partida entre Juventude x Atlético-GO, às 18h00. As equipes irão se enfrentar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Juventude x Atlético-GO; escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Juventude x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Ficha da transmissão

15h00 – Futebol Band News FM
Apresentação: Thiago Menezes
Plantão: Ana Lívia

18h00 – Juventude x Atlético-GO – Off tube
Narração: Ronair Mendes
Comentários: Nivaldo Carvalho, Tim, Gerliezer Paulo
Reportagens: Pedro Henrique Geninho

Encerramento – 21h00

*Em razão do debate presidencial que terá início às 20 horas, nosso pós-jogo será curto e apenas no YouTube Rádio BandNews Goiânia.

Juventude

Atualmente há 12 jogos sem vencer no campeonato, o lanterna do Brasileirão busca quebrar o jejum de vitórias. Dessa forma, com uma possível vitória sobre o Atlético-GO, a equipe tenta amenizar a situação na tabela, que vem se agravando a cada rodada, pois a probabilidade de rebaixamento do Juventude já chega perto dos 100%. No primeiro turno, o Juventude foi derrotado pelo Dragão por 3 a 1.

Entretanto, técnico interino Lucas Zanella vem testando algumas mudanças na equipe, como nos treinos da quinta-feira (13). Por fim, para a partida deste domingo, o jogador Moraes não poderá entrar em campo, pois já foi do Atlético-GO e há questões contratuais. Com isso, Rodrigo Soares provavelmente joga na lateral-esquerda, posição de Moraes.

Provável escalação do Juventude: Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Rodrigo Soares; Elton; Capixaba, Jadson, Chico e Rafinha; Pitta.

Atlético-GO

Com a evidente crescente nas últimas partidas, o Dragão busca aumentar sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro e assim, ficar mais próximo de sair do z-4. O rubro-negro está na 18ª da tabela do Brasileirão somando 29 pontos, ou seja, tem grandes chances de escapar da degola.

Por fim, o técnico interino, Eduardo Souza, poderá contar com Airton, Jefferson e Baralhas para o próximo jogo, que retornam após suspensão. Para que esta rodada seja inteiramente positiva para o Atlético, além de conseguir vitória, o time goiano terá que torcer pela derrota do Ceará e do Avaí, ou seja, “secar” os adversários. Sendo assim, o clube ficará a um ponto de sair da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; William Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Churín.

Arbitragem

Arbitragem Juventude x Atlético-GO

Retrospecto Juventude x Atlético-GO

  • Juventude: 1 vitória
  • Atlético-GO: 3 vitórias
  • Empates: 3
  • Gols: Juventude 8 x 12 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Juventude x Atlético-GO

win360.bet está pagando 2.97 na vitória do Juve3.11 no empate e, por fim, 2.49 na vitória do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast