Copa do Brasil

Futebol pelo Brasil

Goiás

Edson e Breno Herculano não preocupam, mas Goiás segue com desfalques para o jogo diante do Cuiabá

Apesar disso, todos os nove reforços podem atuar na Copa do Brasil sem proibições da CBF

Por: Júlia Laiany 01/05/2024 20:35

Está tudo pronto para o confronto entre Goiás x Cuiabá, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. A saber, a partida de ida do torneio nacional acontece nesta quinta-feira (2), na Serrinha, ás 21h30 (horário de Brasília).

É de salientar que o duelo é de extrema importância financeira para o Esmeraldino. Isso porque, caso passe de fase, a equipe pode faturar mais de R$ 2 milhões de premiação. Além disso, o clube também busca o título, que é uma das únicas formas de garantir uma vaga na Copa no ano que vem.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Desfalques certos

Contudo, o Verdão ainda não poderá contar com a disposição de todo o seu plantel para o jogo. Apesar de receber Edson, que assustou ao ser substituído contra a Ponte Preta, e Breno Herculano, que precisou levar pontos no rosto após um choque, outros jogadores não serão relacionados.

Em resumo, RégisMessias, Sidimar e Edu ainda estão lesionados e desfalcam o time. Já Juninho e Ángello Rodríguez foram liberados do DM, mas não jogam.

2 Comentários

  1. flixwave disse:

    Hey there You have done a fantastic job I will certainly digg it and personally recommend to my friends Im confident theyll be benefited from this site

  2. Premium IPTV disse:

    Nice blog here Also your site loads up fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my web site loaded up as quickly as yours lol

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast