Copa do Brasil

Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Cuiabá pela Copa do Brasil: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Partida marca a estreia do Esmeraldino na competição

Por: Júlia Laiany 30/04/2024 22:19

Pela 3ª fase da Copa do Brasil, Goiás e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é um duelo importante para o Esmeraldino em busca da classificação no torneio nacional. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Cuiabá

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de uma boa vitória diante da Ponte Preta, pela 2ª rodada da Série B, o Goiás chega com moral para o duelo em casa. Dessa maneira, o Esmeraldino visa voos altos na Copa do Brasil, já que, ganhar a competição é uma das únicas formas que a equipe tem de garantir uma vaga no ano que vem.

Pata a partida desta quinta, Márcio Zanardi deve repetir a escalação do último confronto. Ainda sem poder contar com os lesionados Régis, Messias, Juninho, Sidimar e Edu, o treinador aposta no que deu certo para sair de Goiânia com a vantagem.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Rafael Gava e Marcão; Thiago Galhardo, Paulo Baya e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Cuiabá

Atual lanterna da Série A, quatro derrotas seguidas e 0 pontos conquistados, o Dourado quer virar a chave da má fase. Portanto, assim como o Goiás, o time cuiabano deve adotar uma formação igual ou semelhante a do jogo passado, contra o Atlético-MG.

Assim, com exceção do meia Max (lesionado) e dos volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro (com dores musculares), que não jogam, todos os demais estarão à disposição do professor. Além deles, Deyverson recebeu a liberação do clube e não atua mais com a camisa auriverde.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Cuiabá

As equipes se enfrentaram em 14 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor em mais ocasiões: são sete vitórias conquistadas contra cinco do Dourado. Além disso, o confronto terminou empatado em outras duas ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 17 vezes, enquanto a Auriverde marcou 12 gols.

Palpites para Goiás x Cuiabá

A Brazuca está pagando 2.05 no triunfo dos donos da casa, 2.75 no empate e 3.25 caso o time cuiabano conquiste a vitória como visitante.

2 Comentários

  1. 꽁포 disse:

    Fantastic site Lots of helpful information here I am sending it to some friends ans additionally sharing in delicious And of course thanks for your effort

  2. pilllow disse:

    Hello my loved one I want to say that this post is amazing great written and include almost all significant infos I would like to look extra posts like this

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast