Goiás

Diego reclama de dores, responde se enfrenta Botafogo e lamenta ausência de Pedro Raul, mas garante: “nossos atacantes darão conta do recado”

O Esmeraldino volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o Botafogo em casa

Por: Danyela Freitas 21/09/2022 19:03

Na reapresentação da equipe esmeraldina nesta quarta-feira (21), o polivalente Diego concedeu entrevista. No jogo jogo passado, quando o Verdão empatou com Bragantino fora de casa, o meia sofreu a falta dentro da área que originou o gol de empate do Goiás. Com isso, precisou ser substituído por conta de dores.

A partir disso, Diego falou se estará ou não à disposição do técnico Jair Ventura. Além disso, o meia lamentou as ausências do time, que não deve contar com ao menos dois jogadores no duelo diante do Botafogo na próxima quarta-feira (28). Por fim, comentou sobre a importância da sequência de jogos em casa. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Diego responde se ficará à disposição de Jair Ventura

Na hora do pênalti, o Lucas Cândido foi chutar a bola, mas eu tirei e, com isso, ele me deu uma pancada muito forte na minha perna. Senti uma dor bem forte. Ainda assim, tentei continuar no jogo, mas, quando vi que não dava mais para mim e que eu poderia prejudicar a equipe em algum momento, preferi sair da partida. Entretanto, hoje estou bem, sentindo uma dorzinha mínima ainda ainda, mas não atrapalha em ainda. Vou continuar o tratamento no departamento médico. Dessa forma, estou 100% para o próximo jogo.”

Meia lamenta ausências, mas garante que elenco tem jogadores à altura para suprir desfalques

Vamos perder muito com as ausências do Pedro Raul e do Sávio. O Pedro Raul despensa comentários. É o artilheiro do Brasileirão. O Sávio vem muito bem no campeonato. Porém temos jogadores à altura para poder suprir. Temos o Nicolas, por exemplo, nosso centroavante. Também temos o Renato Júnior, o Breno e outros atacantes à disposição que darão conta do recado e eles têm a confiança do grupo e do treinador. Portanto, tenho certeza de que irão entrar e fazer uma excelente partida contra o Botafogo. Além disso, para jogar na lateral-esquerda, tem o Danilo Barcelos.”

Importância da sequência de jogos em casa

É de suma importância. Dois jogos em casa, seis pontos em jogo e confronto direto contra os dois times [Botafogo e Fortaleza] que estão brigando com a gente na parte intermediária da tabela. Sendo assim, temos que entrar para vencer, conquistar os seis pontos para alcançar o nosso principal objetivo, que é manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais dentro de casa, onde não negociamos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast