Goiás

Com desfalques confirmados, Goiás tenta recuperar jogadores antes de jogo contra Botafogo; confira provável escalação

Um dos desfalques confirmados é Pedro Raul, atual artilheiro do Brasileirão ao lado de Germán Cano, do Fluminense

Por: Danyela Freitas 21/09/2022 09:04

Depois de empatar com o Bragantino pela 27ª rodada do Brasileirão no último domingo (18), o Goiás volta a campo somente no dia 28, quando encara o Botafogo no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. No entanto, o time esmeraldino já tem dois desfalques confirmados. Assim, o atacante Pedro Raul e o lateral-esquerdo Sávio, que receberam o terceiro cartão amarelo, não enfrentam a equipe carioca.

Somado a isso, os atacantes Vinícius e Dadá Belmonte, além de Apodi, seguem em tratamento.  No entanto, os dois primeiros deven retornar. Além disso, no duelo contra o Bragantino, Diego precisou ser substituído após sofrer a falta dentro da área em lance que originou o gol de pênalti do Goiás. O meia, por sua vez, garantiu estar 100% bem.

A partir disso, o departamento médico do Verdão intensifica o tratamento dos jogadores para que possam estar à disposição do técnico Jair Ventura. Dadá Belmonte, por sua vez, deve voltar. O time goiano não perde há seis partidas (três vitórias e três empates). Em resumo, o Esmeraldino segue na primeira página da tabela, ocupando a 9ª posição, com 37 pontos.

Logo abaixo, aparece o próprio Botafogo, com 34 pontos (mesma pontuação de Santos, Bragantino e São Paulo). Sendo assim, trata-se de um confronto direito. O clube carioca, por sua vez, não perde há três jogos (duas vitórias e um empate). Os times sonham com uma vaga na Libertadores ou, pelo menos, na pré-Libertadores.

Confira provável escalação do Goiás

Por fim, levando em conta os desfalques confirmados e jogadores que têm possibilidade de não estar à disposição, o técnico Jair Ventura terá dor de cabeça para escalar o time. Para a provável escalação, levamos em consideração o retorno de Dadá Belmonte. Além disso, Diego também ficará disponível. Enquanto isso, Vinicius e Apodi serão reavaliados diariamente.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Nicolas e Renato Júnior (Vinícius).

3 Comentários

  1. Osmair luiz Ribeiro gomes disse:

    Sou fã do Goiás vamos joga com ataque e marcação vamos sai com a vitória jair estou com vc

  2. Larner disse:

    Diretoria imcorpetente.

  3. Remityl disse:

    Saludos desde la reseña online con opiniones de usuarios sobre Remitly

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast