Atlético-GO

São Paulo

De olho na vaga para a final da Sul-Americana, Dudu projeta ‘jogo difícil’ contra São Paulo e revela: “semana mais importante da história do Atlético-GO”

Dragão venceu o jogo de ida e tem vantagem em cima do time paulista 

Por: Danyela Freitas 05/09/2022 17:22

É semana de decisão para o clube rubro-negro! Nesta quinta-feira (8), o Dragão visita o São Paulo pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana. Em resumo, o Atlético-GO venceu o primeiro jogo e, assim, abriu vantagem em cima do rival. A partir disso, Dudu projetou o duelo contra o Tricolor fora de casa.

https://batershopp.com.br/

Além disso, o lateral e afirmou que será o confronto mais importante da vida dos jogadores do Atlético-GO. Por fim, Dudu relembrou os erros que a equipe goiana cometeu contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Confira tudo com as Feras do Esporte.

É uma semana muito importante. Na verdade, é a semana mais importante da história do clube. Assim, temos um jogo contra o São Paulo que pode ser histórico. Podemos classificar o clube para uma final de Sul-Americana. Dessa forma, sabemos da responsabilidade e que será um duelo muito complicado. Jogar lá contra o São Paulo é sempre um jogo muito complicado. Além disso, envolvendo tudo que que vai estar em jogo ali, acredito que será ainda mais difícil. No entanto, temos que fazer o que a gente vem fazendo e fazer o que fizemos em casa. Sabemos do peso, mas também sabemos temos totais condições nos classificar.”

Leia mais sobre o Dragão:

Dudu diz que Atlético-GO não pode repetir erros que cometeu contra o Corinthians

Temos que fazer tudo diferente do que a fizemos contra o Corinthians. Em resumo, contra o Corinthians, abdicamos de jogar para só marcar, e sabemos que é um time de muita qualidade. Assim, se você ficar dando a bola para um adversário com tanta qualidade, acaba se complicando. Portanto, tiramos muitas lições daquele jogo. Sendo assim, temos que fazer tudo diferente. Temos que marcar, sim, marcar muito, mas, quando estivermos com a bola no pé, precisamos que jogar. Temos que fazer o que fizemos contra o São Paulo no jogo de ida. Quando tínhamos a bola no pé, criávamos situações de gol. Além disso, conseguimos colocar a bola no chão, e isso que a gente tem que fazer.”

Lateral explica como controlar a ansiedade às vésperas de jogo decisivo

Primeiramente, temos que assumir a responsabilidade. Sabemos que é um jogo histórico, mas também temos que segurar o nervosismo por conta de tudo que envolve, é algo de extrema importância para o clube e até para nós jogadores. Precisamos saber o limite do nervosismo para ele não nos atrapalhar. Dessa maneira, temos que ter a cabeça muito boa a gente. Fizemos um bom resultado em Goiânia, mas não é um grande resultado. Ainda mais sabendo da qualidade da equipe que iremos enfrentar. Sabemos que temos boa vantagem, mas ainda não estamos classificados.”

Como deve ser a postura do Atlético-GO jogando contra o São Paulo fora de casa? Dudu responde

Precisamos ter a mesma postura que tivemos quando enfrentamos o São Paulo dentro de casa. Assim, temos que pressionar firme e marcando muito. Quando tivermos com a bola, precisamos jogar, que foi o que a gente não fez contra o Corinthians.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast