Goiás

De olho em uma vaga na Sul-Americana, Goiás enfrenta o já rebaixado Juventude; saiba tudo sobre o confronto

Confira possibilidade do Esmeraldino de carimbar uma vaga na competição continental

Por: Danyela Freitas 04/11/2022 17:42

Após combinação de resultados, o Esmeraldino, mesmo depois de derrota para o Athletico-PR na rodada passada, garantiu a permanência na Série A. Com isso, o Goiás já pode idealizar um outro objetivo nesta temporada: uma vaga na Sul-Americana de 2023.

Leia mais sobre o Verdão:

Juventude não vence desde julho

Neste sábado (5), pela 36ª rodada do Brasileirão, os goianos recebem o Juventude. A saber, já rebaixado, o time gaúcho cumpre tabela. Com somente 21 pontos somados, o Juve é o lanterna do campeonato. Assim, vindo de derrota por 1 x 0 para o Coritiba, os gaúchos chegaram a 16 jogos sem vencer.

Em resumo, o último triunfo do Juventude foi no dia 25 de julho, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time de Caxias do Sul superou o Ceará por 1 x 0, com gol de Isidro Pitta. Dessa forma, de lá para cá, foram 11 derrotas e cinco empates, o que deixou os gaúchos na lanterna.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, o clube jaconero é o terceiro pior visitante do campeonato. Em 17 jogos fora de casa, perdeu 12, empatou quatro e venceu somente um. Sendo assim, tem somente 13.7% de aproveitamento longe de seus domínios.

Goiás de olho na Sul-Americana

De acordo com dados do Departamento de Matemática da UFMG, o Goiás possui 92.7% de probabilidade de garantir uma vaga na Sul-Americana de 2023.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast