Goiás

Goiás x Juventude: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba todos os detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 03/11/2022 09:46

Pela 36ª rodada do Brasileirão, neste sábado (5), às 19h, tem o duelo entre Goiás x Juventude, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Juventude: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Goiás x Juventude

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Há três jogos sem vencer, o Esmeraldino perdeu para o Athletico-PR na rodada passada. Com isso, tentando voltar a triunfar, Goiás precisa aproveitar o apoio de sua torcida. Para isso, o zagueiro Lucas Halter volta a ser opção para o técnico Jair Ventura.

Por outro lado, suspenso, Yan Souto fica fora da partida. Além disso, o lateral-direito Sávio vem tratando um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda e também deve desfalcar o Verdão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Caetano; Auremir, Caio Vinicius e Diego; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Juventude

Vindo de derrota por 1 x 0 para o Coritiba, a equipe gaúcha chegou a 16 jogos sem vencer. A saber, o último triunfo do Juventude foi no dia 25 de julho, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time de Caxias do Sul superou o Ceará por 1 x 0, com gol de Isidro Pitta. Dessa forma, de lá para cá, foram 11 derrotas e cinco empates, o que deixou os gaúchos na lanterna.

Além disso, o clube jaconero é o terceiro pior visitante do campeonato. Em 17 jogos fora de casa, perdeu 12, empatou quatro e venceu somente um. Sendo assim, tem somente 13.7% de aproveitamento longe de seus domínios. Quanto ao time, o zagueiro Thalisson levou seu terceiro cartão amarelo e, com isso, cumprirá suspensão.

Provável escalação do Juventude: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes (Nogueira), Paulo Miranda e Rodrigo Soares; Jean (Yuri Lima), Elton, Jadson e Chico; Isidro Pitta e Capixaba. Técnico: Celso Roth.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Juventude

  • Goiás: 11 vitórias
  • Juventude: 7 vitórias
  • Empates: 6
  • Gols: Goiás 41 x 28 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x Juventude

A win360.bet está pagando 1.77 na vitória do Esmeraldino, 3.60 no empate e, por fim, 4.59 no triunfo do Juve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast