Goiás

Tadeu lamenta ‘falta de atenção’ do Goiás diante do Athletico-PR e mira vaga na Sul-Americana: “merecimento”

Próximo compromisso do Esmeraldino será em casa neste sábado (5), contra o Juventude

Por: Danyela Freitas 03/11/2022 12:10

Na quarta-feira (2), após a derrota para o Athletico-PR, Tadeu conversou com as Feras do Esporte, da BandNews Goiânia. O goleiro do Goiás lamentou o resultado negativo fora de casa, mas enalteceu o comprometimento do grupo. Além disso, o capitão esmeraldino destacou que o clube merece uma vaga na Sul-Americana para voltar a disputar uma competição internacional.

“ Encontramos muitas dificuldades no 1º tempo, o que resultou nesse placar adverso. Posteriormente, entramos no jogo e entendemos o gramado e a forma do Athletico-PR jogar. A partir disso, controlamos bem o jogo e tivemos a chance de sair daqui com um resultado melhor.

Assim, se tivéssemos feito no 1º tempo metade do que fizemos no 2°, as coisas teriam sido melhores. Em resumo, no 2º tempo, controlamos o jogo. Neutralizamos bem o Athletico-PR, e eles só tiveram chances mais claras de gol no final do jogo. Tivemos posse e também tivemos oportunidades de fazer gols.

Faltou no 1º tempo estarmos mais compactos na hora de marcar. Sabíamos que eles atacariam com velocidade no começo da partida. No entanto, infelizmente o resultado foi adverso por conta do início do jogo. Assim, faltou um pouco de atenção nossa. Sofremos gols muito cedo.”

Tadeu elogia elenco do Goiás e mira vaga na Sul-Americana de 2023

“ Todo mundo está muito comprometido com a causa desde o início do campeonato. Sempre estivemos comprometidos em atingir os objetivos. Precisamos valorizar todos os atletas que têm jogado e que têm dado o melhor. Nossa equipe é uma equipe que reage muito bem, que não sente o golpe. Inclusive, tivemos oportunidade de sair daqui com um resultado muito melhor. Portanto, precisamos valorizar a entrega e a dedicação de todos.

[…] Um ambiente leve e saudável é fundamental para os resultados positivos. É importantíssimo para uma sequência de trabalho. A gente preza isso desde o início, tanto na fase boa quanto na fase ruim. Isso nos ajudou a fazer um campeonato regular. Depois de garantir a nossa permanência na Série A, temos que buscar algo mais. Sabemos que ficou mais difícil chegar a uma Libertadores.

Então, precisamos cravar essa vaga na Sul-Americana. Dentro do planejamento, seria ótimo o Goiás voltar a disputar uma competição internacional. A Sul-Americana tem sido muito valorizada nestes últimos anos. É importante participarmos. Então, merecemos ter uma vaga na Sul-Americana, que é importante para o clube. É merecimento. Merecemos isso”, declarou Tadeu, capitão do Goiás.

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast