Futebol pelo Brasil

Goiás

Cruzeiro x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times querem voltar a vencer no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 21/07/2023 09:33

Dando sequência à 16ª rodada do Brasileirão, neste domingo (23), às 16h, acontece a partida entre Cruzeiro x Goiás. Com a Arena Independência lotada, os times jogam em busca dos três pontos. Com isso, saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Cruzeiro x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Cruzeiro x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Cruzeiro

Invicto há quatro partidas (dois empates e duas vitórias), a Raposa quer voltar a vencer em casa. No jogo passado, na Arena Independência, o time mineiro recebeu o Coritiba, mas as equipes não saíram do zero. Na atualização mais recente da assessoria do Cruzeiro, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o duelo diante do Goiás.

Para esta partida, William Furtado, após cumprir suspensão, retorna no lugar de Helibelton Palacios. Por outro lado, Ramiro, Rafael Bilu, Wesley Gasolina e Daniel Júnior seguem no departamento médico. Por fim, Nikão está livre para negociar com outro clube e não deve mais vestir a camisa da Raposa.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William Furtado, Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado e Mateus Vital; Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues. Técnico: Pepa.

Goiás

Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, sendo três derrotas e um empate, o Esmeraldino precisa voltar a conquistar três pontos na competição. A saber, o empate mais recente foi com o Atlético-MG em casa. O zagueiro Bruno Melo recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e agora desfalca o time goiano.

Por outro lado, o meia Guilherme retorna após cumprir suspensão. Além disso, o volante Higor Meritão, recém-chegado ao Verdão, foi regularizado no BID e já pode estrear. Entretanto, Palacios, com lesão muscular grau 2, e Dieguinho, com edema ósseo, seguem em tratamento e, portanto, não enfrenta, a Raposa.

Por fim, rumo a clubes da Série B, Felipe Ferreira e Zé Ricardo não jogam mais pelo Verdão. Em resumo, em 15 jogos pelo Brasileirão, o Goiás conquistou somente 12 pontos, com três vitórias, três empates e nove derrotas. Assim, os goianos ocupam a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. 

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian Oliveira, Morelli (Luis Oyama) e Guilherme; Anderson. João Magno e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Cruzeiro x Goiás

As equipes já duelaram 57 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto a Raposa triunfou em 31 jogos, o Esmeraldino venceu outros 14. Além disso, foram 12 empates. Por fim, o Cruzeiro também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 75 contra 54.

Palpites para Cruzeiro x Goiás

A Brazuca está pagando 1.48 na vitória da Raposa, 3.40 no empate e, por fim, 5.20 no triunfo do Esmeraldino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast