Futebol pelo Brasil

Goiás

Lista segue aumentando! Mais jogadores estão de saída do Goiás rumo a times da Série B; relembre passagens

Mais atletas podem deixar o Esmeraldino ainda nesta janela de transferências, que fecha no dia 2 de agosto

Por: Danyela Freitas 20/07/2023 21:35

Nesta quinta-feira (20), outros dois jogadores se despediram do Goiás. A saber, antes disso, Fellipe Bastos, Jhonny Lucas, Ariel e Philippe Costa deixaram o Esmeraldino no início deste mês. Os três primeiros foram para clubes da Série B, enquanto o último citado ainda não teve seu destino definido.

Além deles, mais jogadores não fazem mais parte do plantel do Verdão. Em resumo, Zé Ricardo chegou ao Goiás por empréstimo junto ao Tombense no final de 2022. No entanto, o time mineiro solicitou o retorno do volante. A saber, o jogador de 24 anos fez 38 jogos pela equipe goiana e marcou um gol.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Felipe Ferreira, outro volante, também deixou o Esmeraldino. De acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Enderson Moreira, técnico do Sport, pediu a contratação do jogador de 29 anos, que tinha contrato até o fim desta temporada. Com a camisa esmeraldina, foram 17 jogos (11 como titular) e um gol feito.

Entretanto, Felipe não vinha sendo utilizado pelo técnico Armando Evangelista. Agora, o time goiano conta com Willian Oliveira, Luis Oyama, Morelli, Guilherme e Dodô para o meio-campo. Além disso, Higor Meritão foi regularizado e poderá estrear pelo Esmeraldino. Em contrapartida, o polivalente Dieguinho segue em recuperação.

Próximo confronto do Goiás

Na próxima rodada do Brasileirão, neste domingo (23), o Esmeraldino visita o Cruzeiro, às 16h. A equipe goiana tenta se recuperar na competição, já que, com 12 pontos somados, ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

1 Comentário

  1. I blog frequently and I truly appreciate your information. The article has
    truly peaked my interest. I’m going to bookmark your site and
    keep checking for new details about once a week. I subscribed to your RSS feed as well.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast