Futebol pelo Brasil

Goiás

Em jogo com pouca inspiração na Serrinha, Goiás empata com Atlético-MG e chega a quatro jogos sem vencer no Brasileirão

Com o empate, o Esmeraldino segue na zona de rebaixamento

Por: Danyela Freitas 17/07/2023 21:56

Nesta segunda-feira (17), o Goiás recebeu o Atlético-MG pela 15ª rodada do Brasileirão. Diante de mais de 12.300 torcedores no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em duelo truncado, faltou inspiração e, assim, as equipes empataram em 0 x 0. Com isso, o Esmeraldino segue na zona de rebaixamento, enquanto o Galo permanece no meio da tabela e não chega a seis partidas sem vitória no campeonato. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Atlético-MG

1º tempo

A primeira chegada foi do Esmeraldino. Aos 7’, Vinícius cruzou pela esquerda para a cabeçada de João Magno, mas Everson salvou. No minuto seguinte, após escanteio cobrado, Bruno Melo cabeceou, mandando para fora. Aos 12’, Oyama ajeitou para Maguinho, que chegou batendo com perigo. O jogo ficou bastante estudado e com as duas equipes errando passes.

Aos 29’, o Goiás teve três chances no mesmo lance, entretanto, a zaga do Atlético-MG conseguiu afastar. Posteriormente, aos 36’, Hulk rolou para Otávio finalizar de fora da área. Contudo, depois do chute, a bola bateu na zaga do Verdão, facilitando para o goleiro Tadeu, que fez a defesa tranquilamente. Com isso, a etapa inicial terminou sem gols.

2º tempo

No primeiro minuto, Vinícius finalizou e isolou, mandou longe. Em resposta, aos 5’, Hulk bateu falta com chute rasteiro e assustou o Esmeraldino. No minuto seguinte, Edenílson foi lançado, mas Tadeu saiu mais rápido e ficou com a bola. Aos 10’, Maguinho arriscou de fora da área e mandou para fora. Em resumo, ambas as equipes ainda estavam tendo dificuldade na criação e também na finalização das jogadas. Aos 20’, em velocidade, Allano levou para dentro e chutou, entretanto, não pegou em cheio. Em seguida, aos 22’, novamente, Hulk cobrou falta e assustou o goleiro esmeraldino. Posteriormente, aos 33’, Maguinho recebeu cruzamento e cabeceou, mas Everson ficou com a bola.

Insistente, Hulk, em falta de longe, bateu rasteiro, e Tadeu fez a defesa, aos 37’. Morelli, aos 39’, arriscou de longe e mandou por cima da meta. Após cotovelada em Maguinho já no finalzinho da partida e análise do VAR, Guilherme Arana foi expulso. Aos 48’, Willian Oliveira teve a chance de inaugurar o marcador, mas o arqueiro do Galo salvou. Depois de belo lance de Dodô na direita e cruzamento, Allano cabeceou, porém, sem perigo. Por fim, em jogo com pouca inspiração por parte dos dois times, terminou tudo igual no placar: 0 x 0.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Goiás x Atlético-MG

O próximo compromisso do Galo será no sábado (22), quando enfrenta o Grêmio fora de casa, às 21h. Enquanto isso, no domingo (23), o Esmeraldino visita o Cruzeiro, às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast