Goiás

Coritiba x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba todos os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 08/04/2022 10:56

Antes de mais nada 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), às 11h, acontece o jogo entre Coritiba x Goiás. Com isso, os times se enfrentam no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba. Portanto, confira todos os detalhes do duelo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Coritiba x Goiás

A saber, no YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Coritiba

Após conquistar o título do Campeonato Paranaense, o Coxa começa o Brasileirão embalado. Além disso, o trio ofensivo do Coritiba vem se destacando. A saber, Alef Manga (ex-Goiás), Igor Paixão e Léo Gamalho fizeram 22 dos 34 gols do time nesta temporada. Inclusive, os dois últimos atacantes citados foram os artilheiros do torneio estadual, com sete gols cada um.

Provável escalação do Coritiba: Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Goiás

Tentando se reerguer após derrota nos dois jogos da final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino aposta todas as suas fichas no Brasileirão. Além disso, o time também se prepara para encarar o RB Bragantino pela 3ª fase da Copa do Brasil. Recentemente, o Goiás rescindiu com três jogadores.

Em contrapartida, renovou o vínculo de Nicolas e Elvis até 2023. Além deles, o goleiro Tadeu fica no clube até 2026. A princípio, o Verdão deve ter pelo menos quatro baixas para a partida. Vinicius, Nicolas, Pedro Raul e Luan continuam no departamento médico.

A saber, os atacantes Luan Dias e Dadá Belmonte retornaram ao clube após disputarem o Campeonato Paulista pelo Água Santa. Por fim, Renato Júnior, que chegou recentemente ao Goiás, pode ser uma das novidades no ataque.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Reynaldo, Sidnei e Danilo Barcelos (Artur); Auremir (Caio Vinícius), Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Renato Júnior e Dadá Belmonte. Técnico: Glauber Ramos.

Retrospecto de Coritiba x Goiás

De acordo com o site Futebol de Goyaz, o confronto entre as duas equipes é bastante equilibrado. Assim, em 41 jogos, o Coxa venceu 14 vezes, enquanto o Esmeraldino triunfou em 13 oportunidades. Além disso, ocorreram 13 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Coritiba também leva a melhor em cima do Goiás: 56 contra 51.

Arbitragem

Árbitro Raphael Claus – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 1 Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Neuza Ines Back – SP (FIFA)
Quarto Árbitro Gustavo Nogas – PR
Analista de Campo Ronaldo Parpinelli – PR
Árbitro de Vídeo Wagner Reway – PB
AVAR Antonio Adriano de Oliveira – MA
Observador de VAR Ednilson Corona – SP

Palpites para Coritiba x Goiás

A saber, os melhores palpites para o Coritiba x Goiás são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.04, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.02 na win360.bet.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast