Goiás

Com lesão de Nicolas confirmada, Goiás chega a quatro desfalques para estreia no Brasileirão

Primeiramente, neste domingo (10), às 11h, o Esmeraldino enfrenta o Coritiba fora de casa pela Série A do Brasileirão. No entanto, o Goiás tem quatro baixas importantes para a estreia no torneio. Assim, além de Vinicius, que se que sofreu lesão no tendão do joelho, Nicolas, Pedro Raul e Luan também estão no departamento médico. […]

Por: Danyela Freitas 07/04/2022 12:46

Primeiramente, neste domingo (10), às 11h, o Esmeraldino enfrenta o Coritiba fora de casa pela Série A do Brasileirão. No entanto, o Goiás tem quatro baixas importantes para a estreia no torneio. Assim, além de Vinicius, que se que sofreu lesão no tendão do joelho, Nicolas, Pedro Raul e Luan também estão no departamento médico. Confira tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Em exame, o atacante Nicolas teve lesão muscular confirmada. Pedro Raul, por sua vez, foi diagnosticado com dengue. Por fim, o meia Luan também passa por tratamento no DM do clube. Sendo assim, o Goiás tem quatro desfalques para o jogo contra o Coritiba.

Por outro lado, o técnico Glauber Ramos pode promover a estreia de dois jogadores. Com isso, o zagueiro Sidnei e o atacante Renato Júnior podem pintar na equipe titular. Além disso, Dadá Belmonte fará sua reestreia com a camisa esmeraldina. Luiz Filipe, jogador que chegou recentemente, deve ser a novidade na lista de convocados.

Por fim, Miguel Figueira, Índio e Éverson, que tiveram seus contratos rescindidos, já deixaram o Goiás. A saber, os dois primeiros foram vendidos. Do mesmo modo, o meia Albano e o atacante Bruno Mezenga também estão deixando o clube. O último, por sua vez, tem acerto com o CSA.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast