Goiás
Goiás rescinde com três jogadores e deve trazer mais reforços
Saiba nomes!
Antes de mais nada, após vice-campeonato estadual, o Esmeraldino vem reavaliando a situação de alguns jogadores. Com isso, pelo menos três atletas devem ter seus contratos rescindidos. A saber, de acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Miguel Figueira já teve sua rescisão confirmada. O meia defende o Goiás desde as categorias de base. Em 2019, subiu para a equipe principal, pela qual fez 54 jogos e marcou quatro gols.
Além dele, o meia Índio e o zagueiro Éverson. Em resumo, o primeiro também participou da base do Esmeraldino e teve a oportunidade de integrar o time principal em 2020. De lá para cá, participou de 32 jogos com a camisa do Goiás, com um gol feito. Por fim, Éverson chegou ao clube goiano neste ano, mas teve poucas chances como titular. Dessa forma, foram seis jogos, todos pelo Goianão.
Mirando um bom início de Brasileirão, o Goiás vem de olho no mercado da bola para trazer reforços em breve. A saber, a janela de transferências se encerra na terça-feira (12). Posteriormente, os clubes só poderão regularizar atletas na segunda janela, em julho. Além disso, o Verdão se prepara para encarar o RB Bragantino pela 3ª fase da Copa do Brasil. Antes, já neste domingo (10), encara o Coritiba pela Série A.
1 Comentário