Goiás

Goiás renova com Tadeu, Elvis e Nicolas; atletas projetam futuro no clube

Goiás renova com atletas.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/04/2022 18:35

O Goiás anunciou a renovação de contrato com Tadeu até o fim de 2026 e Elvis e Nicolas até o fim de 2023. Dessa maneira, o clube promoveu entrevistas com os atletas comentando a renovação e também expectativa para o início da Série A.

Foto: Comunicação Goiás

TADEU

O goleiro Tadeu, com o contrato mais longo se demonstrou feliz pela renovação e considerou um reconhecimento por seu trabalho:

“Para mim representa muito essa renovação, muito orgulho, satisfeito, era algo que eu queria. Fico feliz de ter esse reconhecimento por parte da diretoria. Feliz também por cada dia poder crescer aqui dentro e buscar o que almejo aqui que são títulos”.

Como levantado na entrevista, no futebol atual é raro um jogador permanecer tanto tempo em um clube de futebol. Tadeu chegou no Goiás em 2019 e contou como permanece todo esse tempo:

“É simples, é quando eu disse em 2019 que estava realizando meu sonho e estava mesmo. Eu sempre almejei construir uma história em um clube do tamanho do Goiás e ter uma história longeva, trabalhei bastante para ter essa oportunidade e sei que as responsabilidades vão ser cada vez maiores, não é para eu sossegar, mas para trabalhar cada vez mais para fazer valer esse reconhecimento da diretoria”.

ELVIS

Elvis, capitão da equipe e também com contrato renovado falou sobre quando chegou no clube:

“Eu escolhi vir para o Goiás e graças a Deus não me arrependi, essa renovação de contrato é a prova que eu fiz a escolha certa. Gostaria de deixar aqui meu agradecimento ao Paulo Egídio, Diretoria e Fernando Lima, em um dos momentos mais difíceis da minha vida, quando alguns soltariam as mãos, me abraçaram”.

Ainda projetou a partida contra o Coritiba no domingo (10), estreia na Série A 2022.

“A gente vai jogar contra um Coritiba que subiu com a gente, temos que respeitar o Coritiba, mas sabendo que jogamos em uma equipe grande e vamos para somar pontos”, declarou Elvis.

NICOLAS

Nicolas também comentou sua renovação com o clube:

“Muito motivado, muito feliz, estou ansioso e é motivo de muito orgulho para qualquer jogador jogar uma Série A e o destino que eu jogasse pelo Goiás. Espero que a gente possa fazer uma grande temporada e atingir os objetivos, conquistar a permeância e buscar voos maiores”.

E ainda comentou atingir seu objetivo pessoal que era jogar uma Série A: “O atleta por características de não desistir nunca, eu mantive o foco, mantive meu objetivo de jogar uma Série A e consegui, não vou parar”.

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast