Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Contratação! Vila Nova reforça o ataque para o restante do campeonato; confira detalhes
A equipe busca uma maior efetividade nas finalizações, para conquistar os três pontos
Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o Vila Nova assinou com Romarinho, para reforçar o sistema ofensivo colorado. O atacante atuava no Floresta-CE, time que disputa o Campeonato Brasileiro Série C.
O contrato do jogador de 27 anos é válido até o final da Série B, mas existe a possibilidade de renovação. Além disso, Paulo Massad ainda afirmou que a vinda de Romarinho não foi um pedido de Lisca, novo técnico do Tigrão. Por fim, o atacante já está autorizado a jogar no próximo confronto contra a Chapecoense.
>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<
Carreira do jogador
Joao Pedro Rodrigues da Silva Pereira, mais conhecido como Romarinho, atuou em 18 partidas pelo Floresta-CE, no Campeonato Brasileiro Série C, e marcou cinco gols. A saber, o jogador começou a carreira no Corumbaense, em 2014. Além disso, ele já atuou por outros times como Jataiense, Inhumas e Pouso Alegre.
Agenda do Vila Nova
No domingo (1), Vila Nova e Chapecoense se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, a partir das 15h45. Por fim, segundo Paulo Massad, cerca de sete mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto.
A saber, este é o 1º confronto de Lisca no comando do Tigrão. Além disso, a equipe vai enfrentar o time de Claudinei Oliveira, técnico que comandou o Colorado no início do Campeonato Brasileiro Série B.
Leia mais sobre o Tigrão
- Exclusivo! Lourenço contou sobre a trajetória até chegar ao Vila Nova, e convocou a torcida para o Serra Dourada: confira detalhes
- Vila Nova x Chapecoense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais
- Convocação! Vila Nova inicia venda de ingressos para partida contra a Chapecoense; confira valores
- Atacante do Vila Nova, Guilherme Parede, comentou sobre a oscilação das equipes na Série B: “não adianta se a gente não fizer a nossa parte”
0 Comentários