Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Exclusivo! Lourenço contou sobre a trajetória até chegar ao Vila Nova, e convocou a torcida para o Serra Dourada: confira detalhes

Atuando como volante, o jogador ainda ressaltou que o clima dentro do clube é de “Respeito”

Por: Renata Akutsu 29/09/2023 01:00

Na tarde desta quinta-feira (28), o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, conversou com o jogador Lourenço, volante do Vila Nova. A saber, ele chegou ao clube como atacante, já atuou como meia, mas está se destacando como segundo volante.

https://batershopp.com.br/

A princípio, sobre a contratação de Lisca, como novo técnico do Vila Nova, Lourenço destacou: “A gente vê que é um cara muito trabalhador que chega com uma disposição diferente. […], mas a gente tá tentando se adaptar o mais rápido possível ao nível de trabalho, ao que ele quer que a gente faça dentro de campo”. Além disso, o jogador ainda comentou como é o ambiente interno do clube: “Respeito. Todo mundo se respeita, independente de quem seja”.

Ademais, sobre o acesso, o jogador ressaltou que a equipe Colorada merece essa conquista, principalmente pela história do clube, e que o elenco acredita na vaga para a Série A. No entanto, Lourenço ainda comentou: “a gente tem que se motivar cada vez mais e ir em busca do objetivo”. Por fim, ele destacou que tem vontade de permanecer no Tigrão para a próxima temporada e brincou: “Vamos embora! A gente só depende do presidente. A gente já chama ele ai para conversar”.

Trajetória até o Vila Nova 

Lourenço tem 26 anos, é de Minas Gerais e começou a carreira no futebol com 18: “eu comecei tarde”. Contudo, o jogador espera servir de motivação para as pessoas que estão tentando trilhar um caminho na categoria, com uma idade mais elevada.

Ele começou no Democrata, time de Governador Valadares, que na época só disputava o campeonato estadual. Após o término da competição, o jogador conseguiu uma vaga na base do Avaí, o que impulsionou a carreira de Lourenço.

Por fim, o jogador comentou que gosta de passar o tempo livre com a família, ainda mais levando em consideração a rotina cansativa de treinamentos, jogos e viagens . E sobre o dia a dia, ele ainda destacou que consegue se virar na cozinha: “não morro de fome não. […] Um arroz e um feijãozinho sai”.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Agenda colorada 

No domingo (1), Vila Nova e Chapecoense se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, a partir das 15h45. Por fim, segundo Paulo Massad, cerca de cinco mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto.

Por fim, Lourenço ainda pediu que o torcedor continue apoiando a equipe nessa reta final. “Vai ser muito importante pra gente, essa questão deles estarem apoiando, empurrando, e em grande números como sempre foi”. Além disso, o jogador ainda ressaltou que acredita que o acesso pode ser conquistado com o apoio do torcida, principalmente no próximo jogo, contra a Chapecoense. “Com a casa cheia, com a torcida cantando e empurrando, o time vai sair vitorioso de lá”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast