Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Atacante do Vila Nova, Guilherme Parede, comentou sobre a oscilação das equipes na Série B: “não adianta se a gente não fizer a nossa parte”

Ocupando a 8ª posição na tabela, Vila Nova entra em campo buscando retornar ao G4

Por: Renata Akutsu 26/09/2023 21:52

Vila Nova e Chapecoense se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontece no próximo domingo (1), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 15h45. Além disso, este é a 1ª partida de Lisca no comando do Colorado.

A saber, as duas equipes vivem momentos diferentes no campeonato. Enquanto o Tigrão briga pelo acesso, a Chape busca os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Acerca da preparação para o confronto, Guilherme Parede conversou com a imprensa, na tarde desta terça-feira (26). Portanto, confira todas as informações com as Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

Guilherme Parede destacou que Lisca foi bem recebido pelo elenco e ressaltou que o técnico chega ao clube para somar e auxiliar na busca pelo acesso. A saber, o próximo confronto da equipe colorada é contra a Chapecoense, time comandado por Claudinei Oliveira, ex-técnico do Vila Nova. Acerca deste confronto, o jogador ainda comentou que a Chape é um grande time, e que “a gente vai fazer o nosso papel dentro de casa, diante do nosso torcedor, para que a gente possa sair vitorioso”.

Acerca da oscilação das equipes que estão no topo da tabela da Série B, Parede salientou “não adianta a gente pensar lá na frente, pensar nas outras equipes, se a gente não fizer a nossa parte, ainda mais dentro de casa, diante do torcedor”. Além disso, sobre a falta de efetividade nas finalizações do Vila Nova, Guilherme afirmou que a equipe precisa ser mais letal. No entanto, ele ainda ressaltou “o mais difícil seria se a gente não estivesse criando”. Por fim, sobre as temperatura elevadas da capital goiana, o jogador destacou que a equipe está realizando treinamentos no horário do jogo, para acostumar com o calor.

Vila Nova x Chapecoense no Serra Dourada 

A partida contra a Chapecoense vai acontecer no Serra Dourada e a equipe colorada treinou no Estádio na segunda-feira (25). Acerca da mudança do local do jogo, Parede destacou que já esperava que isso iria acontecer em alguma ocasião. “Chegou um momento que a gente precisa ainda mais do nosso torcedor. E lá no Serra Dourada, com certeza vai caber muito mais pessoas, muito mais torcedores”.

A saber, segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, até o momento, pouco mais de dois mil ingressos foram vendidos para o confronto contra a Chape. Além disso, vale destacar que mulheres e crianças até 12 anos não pagam, e possuem liberação direta na catraca.

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

1 Comentário

  1. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast