Goiás

Comemorando seis meses no comando do Goiás, Jair Ventura explica ‘oscilação’ do time e mira partida contra Corinthians: “jogar no limite”

Equipe esmeraldina não vence há seis jogos no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 14/10/2022 10:49

À véspera da partida diante do Corinthians, o técnico Jair Ventura falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (14). Inclusive, o treinador está comemorando seis meses no comando do Goiás. Projetando o jogo contra o time paulista, o comandante esmeraldino falou do rival e também da oscilação recente do time goiano no Brasileirão. Confira com as Feras do Esporte!

Eles estão na final da Copa do Brasil e ainda estão na 3ª colocação do Brasileirão. Isso é a força do elenco deles. Com isso, mostra que o Corinthians tem rotatividade e um elenco qualificado. Além disso, tem o fator financeiro. Assim, quando você tem mais dinheiro, você consegue ter dois ou três times com a mesma qualidade. Com isso, quando o time tem desfalque, a equipe não sofre tanto. A partir disso, sabemos que a equipe que eles levarem a campo no sábado (15) vai ser muito boa. Com certeza vem um time muito forte.”

Leia mais:

Jair Ventura explica oscilação do Goiás

Tivermos uma série invicta de seis jogos. No entanto, agors, já são seis jogos sem vencer, sendo três derrotas e três empates. Então estamos todos incomodados. A gente vê um pouco de ansiedade para entrar logo na faixa dos 40 pontos, dando um passo muito importante para nossa permanece, que é nosso primeiro objetivo. Por fim, mesmo com essa sequência ruim, ainda somos 10° melhor time do returno.

Assim, mesmo oscilando, a gente consegue ver coisas boas. De toda forma, estamos incomodados por não vencer. Vejo o time muito ansioso para resolver logo o nosso problema. Sendo assim, uma vitória vai ser muito importante para tirar esse peso e voltar o caminho das vitórias. […] Temos que jogar no limite em todos os jogos. Estamos incomodados com essa sequência sem vitória.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast