Atlético-GO

Com um jogador a menos, Atlético-GO não segura pressão do Cuiabá, leva empate e permanece no Z4

O próximo compromisso do Dragão será contra o Goiás em clássico goiano pelo Brasileirão

Por: Danyela Freitas 21/08/2022 19:59

Pela 23ª rodada do Brasileirão, neste domingo (21), em confronto direto, o Atlético-GO recebeu o Cuiabá. Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, as equipes empataram em 1 x 1. Churín marcou o primeiro gol da partida, a favor do Dragão, e, mais tarde, Rodriguinho empatou para o Dourado. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Atlético-GO x Cuiabá

1º tempo

Antes de mais nada, o Atlético-GO foi melhor nos minutos iniciais. Posteriormente, o Cuiabá equilibrou a partida e ficou mais com a bola. O primeiro chute foi de Wellington Rato, aos 6’, porém o goleiro Walter defendeu. Aos 10’, Rafael Gava cruzou pela direita, e quase Deyverson conseguiu chegar a tempo, mas Renan ficou com a bola. Posteriormente, aos 18’, Valdivia arriscou e mandou para fora.

EURODIESEL NOTICIA

Depois de uma retomada do Dragão no domínio da partida, o Dourado voltou a arriscar. Aos 31’, Gava chutou da entrada da área e isolou. Em resposta, aos 33’, os donos da casa abriram o placar. Da direita, Airton cruzou, e Churín cabeceou bem e deixou o time goiano na vantagem: 1 x 0. Aos 38’, após cobrança de falta, Joaquim Henrique subiu mais que a zaga rubro-negra, porém cabeceou sem direção. Aos 44’, o zagueiro Lucas Gazal foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco.

Em resumo, depois da intervenção do VAR, Daronco deu cartão vermelho ao defensor do Dragão por conta de falta em cima de Valdivia. Com isso, o Atlético-GO ficou com um jogador a menos. Aos 48’, Luiz Fernando ganhou disputa com Marllon e finalizou. No entanto, bem posicionado, Walter segurou. O Cuiabá respondeu imediatamente com Rafael Gava, mas, após desvio na zaga, a bola foi para escanteio.

2º tempo

Buscando pelo menos o empate, o técnico António Oliveira fez logo três substituições no intervalo: saíram Valdivia, João Lucas e Osorio para as entradas de Alesson, Daniel Guedes e Sidcley. Enquanto isso, o técnico Jorginho tirou Wellington Rato e colocou Wanderson para recompor a zaga após expulsão de Lucas Gazal. A partir disso, o Cuiabá voltou mais ofensivo para o 2º tempo. Logo nos primeiros minutos, o time de Mato Grosso pressionou o Atlético-GO.

Aos 9’, Pepê chutou forte de longe, e Renan espalmou. Na sequência, aos 11’, Gava cobrou escanteio, e Marllon cabeceou, mas mandou à direita do goleiro rubro-negro. Depois de boa troca de passes, aos 16’, Rafael Gava finalizou da entrada da área, mas o camisa 1 do Dragão fez a defesa. O Dourado continuou pressionando. Aos 21’, Pepê tabelou com Deyverson e bateu para o gol. Contudo, mais uma vez, Renan salvou.

Em seguida, Joaquim Henrique arriscou, e o arqueiro segurou sem dificuldade. Aos 35’, depois de muita pressão, o Cuiabá conseguiu o empate. Daniel Guedes cobrou escanteio e, na área, Rodriguinho cabeceou e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Os visitantes continuaram buscando o ataque, mas sem sucesso. Aos 46’, a defesa dos mandantes salvou chute de Alesson em cima da linha. Depois, aos 49’, André Luís arriscou de longe, e a bola explodiu no travessão. Por fim, empate em 1 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Cuiabá

Ambas as equipes voltam a jogar no próximo final de semana. O Dragão, por sua vez, encara o Goiás em clássico goiano no sábado, às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo Brasileirão. Em seguida, no próximo domingo (28), às 18h, o Dourado recebe o Santos.

2 Comentários

  1. Jamika disse:

    Wow, wonderful blog format! How long have you been blogging for?
    you made running a blog look easy. The whole glance
    of your website is magnificent, let alone the content!
    You can see similar here sklep internetowy

  2. Good day! Do you know if they make any plugins to help with
    SEO? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thank you!
    You can read similar blog here: Ecommerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast