Atlético-GO

Com estreia, retornos e baixas, Atlético-GO espera encontrar novamente o caminho das vitórias contra Sport; saiba como o Dragão vem para o jogo

Técnico interino precisará realizar algumas mudanças pontuais no time titular

Por: Júlia Laiany 14/07/2023 14:15

O Atlético-GO está pronto para encarar o Sport, logo mais às 21h30 (horário de Brasília). Assim, contando com o apoio da torcida, o Dragão visa fazer um grande jogo e se recuperar de uma semana cheia e repleta de mudanças no clube.

https://batershopp.com.br/

A primeira delas diz respeito à demissão do técnico Alberto Valentim, que não vinha entregando resultados satisfatórios e acabou sendo dispensado pelo presidente Adson Batista na segunda-feira (10). Em seguida, uma série de reforços foram regularizados pelo Rubro-Negro, que se movimenta fortemente no mercado. Ademais, o elenco atleticano também conta com alguns desfalques por suspensão e lesão.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Mudanças na zaga do Atlético-GO

Devido a ausência de Lucas Gazal, que levou o terceiro amarelo no duelo contra o Novorizontino, Anderson Gomes fará mudanças no sistema defensivo. Dessa maneira, o recém-chegado zagueiro Alix Vinicius ganhou a oportunidade e fará sua estreia com a camisa rubro-negra. Contudo, Lucas Rocha, também contratado na janela de transferências, será opção no banco.

Baixas e retornos importantes ao time titular

É de salientar que o Rubro-Negro terá uma série de desfalques para o duelo. O defensor Lucas Gazal está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Airton foi expulso e também está fora. Além disso, Kelvin sentiu uma fadiga muscular e começa a partida como opção no banco de reservas. Em contrapartida, o volante Rhaldney e Matheus Sales voltam de punição e voltam a figurar entre os 11 iniciais do Atlético-GO.

Assim, o Dragão deve vir a campo com a seguinte formação: Ronaldo; Rodrigo Soares, Alix Vinicius, Heron e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

2 Comentários

  1. Walter H. Silv disse:

    Um jogo com este o técnico deveria escalar uma defesa mais sólida, formando a zaga com R. Soares, Alix, Lucas Rocha e Eron.

  2. sklep online disse:

    Wow, fantastic blog structure! How long have you been running
    a blog for? you made blogging glance easy.
    The full look of your site is fantastic, as well as the content!

    You can see similar here e-commerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast