Atlético-GO
Com estreia, retornos e baixas, Atlético-GO espera encontrar novamente o caminho das vitórias contra Sport; saiba como o Dragão vem para o jogo
Técnico interino precisará realizar algumas mudanças pontuais no time titular
O Atlético-GO está pronto para encarar o Sport, logo mais às 21h30 (horário de Brasília). Assim, contando com o apoio da torcida, o Dragão visa fazer um grande jogo e se recuperar de uma semana cheia e repleta de mudanças no clube.
A primeira delas diz respeito à demissão do técnico Alberto Valentim, que não vinha entregando resultados satisfatórios e acabou sendo dispensado pelo presidente Adson Batista na segunda-feira (10). Em seguida, uma série de reforços foram regularizados pelo Rubro-Negro, que se movimenta fortemente no mercado. Ademais, o elenco atleticano também conta com alguns desfalques por suspensão e lesão.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Mudanças na zaga do Atlético-GO
Devido a ausência de Lucas Gazal, que levou o terceiro amarelo no duelo contra o Novorizontino, Anderson Gomes fará mudanças no sistema defensivo. Dessa maneira, o recém-chegado zagueiro Alix Vinicius ganhou a oportunidade e fará sua estreia com a camisa rubro-negra. Contudo, Lucas Rocha, também contratado na janela de transferências, será opção no banco.
Baixas e retornos importantes ao time titular
É de salientar que o Rubro-Negro terá uma série de desfalques para o duelo. O defensor Lucas Gazal está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Airton foi expulso e também está fora. Além disso, Kelvin sentiu uma fadiga muscular e começa a partida como opção no banco de reservas. Em contrapartida, o volante Rhaldney e Matheus Sales voltam de punição e voltam a figurar entre os 11 iniciais do Atlético-GO.
Assim, o Dragão deve vir a campo com a seguinte formação: Ronaldo; Rodrigo Soares, Alix Vinicius, Heron e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Um jogo com este o técnico deveria escalar uma defesa mais sólida, formando a zaga com R. Soares, Alix, Lucas Rocha e Eron.