Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Sport pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão espera subir na tabela, enquanto o Leão visa a liderança

Por: Júlia Laiany 12/07/2023 08:04

Pela 17ª rodada da Série BAtlético-GO e Sport se enfrentam nesta sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly e marca o primeiro compromisso do Rubro-Negro após a saída do técnico Alberto Valentim. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Sport

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo  pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Apresentando um desempenho abaixo do esperado na competição, o Dragão entrará em campo pressionado. Isso se deve ao fato de que o time vem de três empates seguidos e caiu para a segunda metade da tabela. Agora, portanto, o desafio do Atlético-GO é se recuperar sem o professor Alberto Valentim, que foi dispensado do clube na segunda-feira (10). Logo, Anderson Gomes deve comandar os jogadores interinamente.

É de salientar que o Rubro-Negro terá uma série de desfalques para o duelo. Assim, o zagueiro Lucas Gazal está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto Airton foi expulso e também está fora. Além disso, Kelvin sentiu uma fadiga muscular e começa a partida como opção no banco de reservas. Em contrapartida, Rhaldney e Matheus Sales voltam de punição e ficam à disposição técnica. Por fim, o recém-chegado zagueiro Alix Vinicius treinou com o grupo e deve ganhar oportunidade como titular.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Alix Vinicius, Heron e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon; Bruno Tubarão, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Anderson Gomes

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Sport

Apesar de não vencer há duas rodadas, o Sport vive boa fase no campeonato nacional. A saber, a equipe, que é 3ª colocada na classificação, está frequentemente presente no G-4 e é uma das fortes candidatas ao acesso. Portanto, os comandados por Enderson Moreira virão a Goiânia com a missão de retornar ao caminho das vitórias.

Entretanto, o Leão do Norte ainda não deve contar com o atacante Jorginho (ex-Atlético-GO), que segue no DM com uma lesão muscular. Ademais, Juan Xavier teve oportunidade no time titular e deve continuar sendo utilizado pelo treinador, enquanto Eduardo deve dar lugar a Ewherton novamente entre os 11 iniciais.

Provável escalação do Sport: Renan; Ewherton, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Juan Xavier; Luciano Juba, Edinho e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira

Arbitragem

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Atlético-GO x Sport

As equipes se enfrentaram em 13 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Leão da Ilha levou a melhor em mais jogos: são quatro triunfos contra três do Atlético-GO. Além disso, de 1987 até hoje, o confronto terminou empatado em seis oportunidades. Por fim, predominando como mais goleador, o Sport balançou as redes 14 vezes, enquanto o time goiano marcou 10 gols.

Palpites para Atlético-GO x Sport

Brazuca está pagando 2.22 no triunfo do Dragão, 2.90 no empate e 2.75 caso o clube nordestino conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. e-commerce disse:

    Wow, awesome blog layout! How lengthy have you ever been blogging for?

    you made blogging look easy. The full glance of your
    website is magnificent, let alone the content material!

    You can see similar here sklep online

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast