Atlético-GO

Com apenas três partidas na Série B, Mozart está fora do Atlético-GO; saiba todos os detalhes

Treinador levou Dragão ao título Goiano, mas eliminou a equipe na Copa do Brasil

Por: Teresa Prado 01/05/2023 16:20

Nesta segunda-feira (1), o Atlético-GO anunciou, através de uma nota em suas redes sociais, que o técnico Mozart saiu do clube. Assim, Adson cedeu uma entrevista coletiva falando sobre o assunto. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Após empatar mais uma partida na Série B, o presidente do clube comentou sobre sua insatisfação com o desempenho do Dragão. Além disso, falou que não sabia se Mozart entraria em campo nesta terça-feira (2), contra a Chapecoense.

Saída de Mozart

O treinador atuou na Série B em apenas três jogos, conseguiu somente uma vitória e levou dois empates após sair na frente nas partidas. Assim, Mozart levou o Dragão ao 7º lugar da tabela, com cinco pontos.

Por outro lado, desde ser anunciado na equipe, a torcida mostrou insatisfação com o treinador. Em sua estreia com a equipe, Mozart levou o Atlético-GO para a eliminação da Copa do Brasil. Entretanto, o treinador ganhou o Campeonato Goiano de 2023 com a equipe, mas participou de apenas três jogos.

Além da revolta da torcida, o presidente da equipe, Adson Batista, não ficou satisfeito com a atuação do Atlético-GO no comando de Mozart. Em entrevistas coletivas, Adson falou de sua insatisfação com a equipe, que saia na frente e depois se fechava. Vale destacar que, em todas as partidas da Série B, o Dragão levou gols, além de que, em todos os empates, saiu na frente do placar.

Próxima partida do Atlético-GO

Pela 4ª rodada da Série B, o Atlético-GO recebe a Chapecoense em casa nesta terça-feira (2). Assim, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly.

Leia mais sobre o Atlético-GO

Atlético-GO x Chapecoense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão começa marcando, se fecha, leva empate do Tombense e não volta com os três pontos para casa

Atlético-GO já teve mais de cinquenta técnicos nos últimos vinte anos; saiba todos os detalhes

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast