Atlético-GO

Atlético-GO já teve mais de cinquenta técnicos nos últimos vinte anos; saiba todos os detalhes

Somente em 2023, o Dragão teve três treinadores

Por: Teresa Prado 26/04/2023 12:58

Recentemente o Atlético-GO trocou de técnico, só neste ano a equipe teve três treinadores guiando os times durante os jogos, Eduardo Souza, Anderson Gomes (técnico interino) e agora Mozart. Assim, desde 2003, o Dragão já teve 54 técnicos, sendo o 5º clube que mais mudou. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Retrospecto dos técnicos do Atlético-GO em 2023

Eduardo Souza atuou em 13 jogos junto com o Rubro-negro neste ano. Sendo assim, 12 pelo Campeonato Goiano e um pela Copa do Brasil. Em relação aos resultados, o Dragão teve 84,6% de aproveitamento, vencendo nove partidas, empatando duas e perdendo as outras duas. Portanto, mesmo com saldo positivo, o clube decidiu rescindir o contrato com Eduardo Souza, já que sua metodologia de jogo não era a que o clube idealizava.

Após a saída de Eduardo, Anderson Gomes assumiu o Atlético-GO como técnico interino. Assim, o treinador comandou a equipe em apenas dois jogos do Campeonato Goiano, ambas resultaram em vitórias. Apesar de ficar com a equipe por pouco tempo, o Dragão no comando de Anderson teve uma partida histórica nas quartas de final do Goianão, por 7 x 1 em cima do Iporá.

https://batershopp.com.br/

Agora, Mozart é o atual técnico do Rubro-negro e até o momento fez seis partidas com a equipe. Entretanto, a estreia do treinador não foi tão gloriosa. Assim, o Atlético-GO foi eliminado da Copa do Brasil no primeiro jogo de Mozart com a equipe. Apesar disso, o técnico ganhou o título do Goianão, mas jogou apenar três partidas da competição. Pela Série B, Mozart fez dois jogos, empatou contra o Sampaio Corrêa e ganhou do CRB em casa.

1 Comentário

  1. Generally I do not learn post on blogs, however I would like to say that this write-up very
    forced me to try and do so! Your writing taste has
    been amazed me. Thanks, very nice post.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast