Futebol pelo Brasil

Clubes se reúnem para discutir mudanças na ‘Lei Pelé’; e dirigentes de Atlético-GO, Goiás e Vila Nova analisam audiência

Confira!

Por: Danyela Freitas 21/06/2022 18:10

Nesta terça-feira (21), na Câmara Federal, em Brasília, ocorreu a audiência a pedido dos clubes, organizada pelo deputado federal Felipe Carrera (PSB-PE) e presidida pela deputada distrital Celina Leão. A pauta principal foi a modernização da Lei Geral do Esporte, também conhecida como ‘Lei Pelé’. Assim, os dirigentes das equipes estiveram presentes.

A saber, Adson Batista, Jovair Arantes e Marcos Egídio, do Atlético-GO, Júnior Vieira, do Goiás, e Fábio Brasil e Murilo Reis, do Vila Nova, representaram os clubes goianos nesta audiência. Por fim, os dirigentes julgaram como ‘positivo’ o encontro em Brasília. Além disso, é esperado que a modernização da Lei Pelé ocorra. Em suma, o Senado já discutiu a pauta, que foi enviada à Câmara.

Leia mais:

Dirigentes dos clubes goianos falaram sobre a reunião

Fábio Brasil: “O Vila Nova entende que é um movimento muito importante para melhoria das condições de trabalho dos clubes Brasileiros. São pontos fundamentais que visam corrigir situações que dificultam o dia a dia da instituição”.

Adson Batista: “Audiência muito positiva. O deputado Felipe Carreras nos recebeu muito bem e está alinhado com os clubes”.

Junior Vieira: “O intuito era modernizar a Lei Geral do Esporte, que deve ir a plenário na próxima semana. A saber, todos os representantes dos clubes, das Séries A e B, aprovaram o relatório. Assim, foi de forma unânime. Trabalho muito proveitoso. Fomos muito bem recebidos. Temos tudo para mudar de vez o futebol brasileiro.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast