Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Clássico com novidades e possíveis desfalques: veja como chegam Goiás e Goiânia para o jogo de estreia no Campeonato Goiano

Técnico Zé Ricardo promete vir para a partida com o que tem de melhor, enquanto o Galo também irá para cima

Por: Júlia Laiany 18/01/2024 14:57

O confronto entre Goiás e Goiânia, pela rodada de estreia do Campeonato Goiano, ganhou atualizações nas últimas horas. A saber, as equipes se preparam para o duelo, que acontecerá na noite desta quinta-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro.

Em resumo, o Esmeraldino pode não contar com dois jogadores que estavam cotados para iniciar jogando. O zagueiro Sidimar e o atacante Vinicius podem ficar de fora pois ainda não estão 100% fisicamente. Para a vaga na defesa são cotados Nathan, que retornou de empréstimo, Anthony ou Nolasco, que subiram da base.

Já na frente, a chance pode ficar com Pedrinho ou a novidade Paulo Baya. Getúlio, um dos últimos reforços anunciados aguarda o registro no BID ainda hoje e, caso seja regularizado à tempo, também poderá jogar. Quem teve o cadastro aprovado e vai para o jogo é Luan. O atacante do Galo Carijó entrou para o Boletim Informativo Diário da CBF e reforça o Goiânia no clássico.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

O melhor do Goiás em campo

Sem concentrar o elenco com antecedência visando a partida desta noite, Zé Ricardo garantiu que irá escalar de modo correto equipe. Em entrevista coletiva concedida na manhã de quarta-feira (17), o técnico afirmou que a escalação do Esmeraldino será a melhor possível dentro das condições dos atletas.

Eu não sou a favor de fazer rodízio. Acho que o jogador tem que conquistar a posição porque o rodízio dá uma certa tranquilidade de ‘ah, semana que vem sou eu que jogo’. Não é assim. O jogador tendo condição de jogo e não oferecendo risco numa continuidade ou contusão […] ele vai para jogo. Então, o Goiás vai para campo com aquilo que tem de melhor. ” 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast