Goiás

Ceará x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Vindo de derrotas, as duas equipes precisam voltar a vencer no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 03/10/2022 09:55

Pela 30ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (5), às 19h, acontece a partida entre Ceará x Goiás. Assim, na Arena Castelão, as equipes tentam voltar a vencer no campeonato. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Ceará x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Ceará x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Ceará

Vindo de três derrotas seguidas, a equipe precisa reagir para se afastar da zona de rebaixamento. Na rodada passada, em casa, o Ceará perdeu para o América-MG por 2 x 1. Antes disso, perdeu para o Coritiba (1x 0) e também para o São Paulo (2 x 0). A saber, o Vozão está na 16ª colocação e tem 31 pontos, um a mais que o Cuiabá, primeiro time no Z4.

Em resumo, o time cearense é o segundo pior mandante do Brasileirão. Assim, em 15 jogos, foram três vitórias, seis empates e seis derrotas. Com isso, em casa, somou somente 15 pontos dos 45 possíveis, totalizando 33,3% de aproveitamento em seus domínios. Quanto ao elenco, o meia Richardson volta a ser opção após cumprir suspensão.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Victor Luis; Richardson, Fernando Sobral e Vina; Lima, Jô (Zé Roberto) e Mendoza. Técnico: Lucho González.

Goiás

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o Esmeraldino precisa voltar a vencer. Na última semana, os goianos foram derrotados pelo Botafogo e, em seguida, perdeu para o Fortaleza. Agora, o Goiás viaja para disputar dois jogos fora de casa: contra Ceará e Internacional. Com isso, busca somar pontos longe de Goiânia.

A saber, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos voltam a ser opção. O zagueiro Caetano, no entanto, continua no departamento médico por conta de contusão na posterior da coxa direita. Por fim, o atacante Vinicius, depois de se recuperar de contusão no joelho esquerdo, retorna e fica à disposição do técnico Jair Ventura.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Sávio; Auremir, Matheus Sales (Vinicius), Diego e Marquinhos Gabriel; Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Arbitragem de Ceará x Goiás

Retrospecto de Ceará x Goiás

  • Goiás: 10 vitórias
  • Ceará: 5 vitórias
  • Empates: 9
  • Gols: Goiás 36 x 27 Ceará 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Ceará x Goiás

A win360.bet está pagando 1.67 na vitória do Vozão, 3.78 no empate e, por fim, 5.13 no triunfo do Esmeraldino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast